RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sou saudosista ou a F1 atual é chata ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Perikito
JurianSutter
Andore
Ricardo
Leinad
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionSou saudosista ou a F1 atual é chata ?  - Página 2 EmptyRe: Sou saudosista ou a F1 atual é chata ?

more_horiz
Leinad escreveu:
paulo_damme escreveu:
Assistia desde que entendia de gente por influencia do meu pai, desde o ano 90. Mas quando barrichello saiu eu não assisto mais. Sempre torci por senna e barrichello. Senna morreu e barrichello saiu, assistir pq? Fora todas essas coisas que o ricardo falou. Nem game de f1 eu consigo jogar mais..
Torcer para o Barrichello é tipo torcer pra Portuguesa né?
Você nunca tem esperança de ganhar o campeonato...
Pô! Em 2009 realmente deu para acreditar!!:tudobem: 

descriptionSou saudosista ou a F1 atual é chata ?  - Página 2 EmptyRe: Sou saudosista ou a F1 atual é chata ?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Leinad escreveu:
paulo_damme escreveu:
Assistia desde que entendia de gente por influencia do meu pai, desde o ano 90. Mas quando barrichello saiu eu não assisto mais. Sempre torci por senna e barrichello. Senna morreu e barrichello saiu, assistir pq? Fora todas essas coisas que o ricardo falou. Nem game de f1 eu consigo jogar mais..
Torcer para o Barrichello é tipo torcer pra Portuguesa né?
Você nunca tem esperança de ganhar o campeonato...
Pô! Em 2009 realmente deu para acreditar!!:tudobem: 

Barrichello >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>> massa

more_horiz
Você é chata e a F1 é saudosista

more_horiz
Mas o grande problema da F1 pros brasileiros é que nunca terá outro ayrton senna...

more_horiz
LuizHB escreveu:
Você é chata e a F1 é saudosista

Sou saudosista ou a F1 atual é chata ?  - Página 2 Maxresdefault

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder