RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony pretende levar jogos de PlayStation para PC, SmartTV e celulares EmptySony pretende levar jogos de PlayStation para PC, SmartTV e celulares

more_horiz
Em entrevista ao site Dengeki Online, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse que a empresa estuda a possibilidade de levar os jogos do PlayStation a aparelhos como PC e smartphones, até mesmo a aparelhos que não sejam da Sony.

"Falando sobre a meta final, gostaríamos de levar jogos do PlayStation a todos os aparelhos. Então estamos considerando várias coisas como PC, TVs, leitores de Blu-ray, smartphones e tablets," disse Yoshida.

"Esperamos continuar expandindo não apenas para os aparelhos Sony, mas até mesmo para aparelhos que não sejam da Sony. Isso ainda está sendo estudado."

"Falamos anteriormente sobre o PlayStation deixar de ser um hardware para se tornar algo mais próximo de um serviço, independente do aparelho," declarou Yoshida. "Claro, o PlayStation ainda será o centro, mas acho que gostaríamos de expandir para coisas diferentes."

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/23/sony-pretende-levar-jogos-de-playstation-para-pc-smarttv-e-celulares.htm

descriptionSony pretende levar jogos de PlayStation para PC, SmartTV e celulares EmptyRe: Sony pretende levar jogos de PlayStation para PC, SmartTV e celulares

more_horiz
PCistas, acendam velas e comecem a rezar... Tem muita coisa da Sony que vale a pena se jogar.

descriptionSony pretende levar jogos de PlayStation para PC, SmartTV e celulares EmptyRe: Sony pretende levar jogos de PlayStation para PC, SmartTV e celulares

more_horiz
Tá querendo transformar o Playstation em um Steam multiplataforma.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tá querendo transformar o Playstation em um Steam multiplataforma.

Foi o que eu pensei.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
PCistas, acendam velas e comecem a rezar... Tem muita coisa da Sony que vale a pena se jogar.

Torço muito pelo God of War.

De resto, até onde conheço, dispenso.

Mas no geral, isso é bom para quem tem PC e curta muitos mais as franquias dela.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Mas no geral, isso é bom para quem tem PC e curta muitos mais as franquias dela.

Jogue Uncharted e Infamous, são dois games bem legais...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Jogue Uncharted e Infamous, são dois games bem legais...

Preciso dar mais chances para o Uncharted, joguei bem pouco o 1 e o 2, no começo e não me animei.
Talvez eu que não tenha me aberto muito para o game.

Infamous não manjo.

more_horiz
God of War, Uncharted, The Last of Us, esse Beyond Two Souls que está pra sair parece ser bom também...

Todos esses títulos eu compraria facilmente no PC. De fato, me passa pela cabeça comprar um PS3 por causa deles.

more_horiz
está certa em fazer isso, digo transformar aos poucos a marca playstation em um serviço

disparidades surgindo em modelos de negócio das grandes japonesas, sony pensando em se abrir e nintendo afirmando que não tem intenção nenhuma de seguir por este caminho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder