:tudobem:
Vão começar a defender qual estado é superior.
Vão começar a defender qual estado é superior.
VRebuli escreveu:Que legal cara. Seria uma pena se...Guitto escreveu:Sou do estado desses lugares aqui:VRebuli escreveu:Tu é de que estado mesmo?Guitto escreveu:Eu fico esquecendo que o Guitto é gaúcho: alguém brinca com ele e ele já fica fantasiando que é de verdade... :tudobem:VRebuli escreveu:Foi apenas sexo sem compromisso. Nada mais. Eu não me apego. Para de me perseguir!Guitto escreveu:Mandar MP e agradecer é clima de romance?!Pintou um clima de romance entre o Rebuli e o Virtual Boy.
Desse mato sai coelho, cachorro, até Leinad.
As 3 vezes que eu comprei coisas com vc foi o que então? :tudobem: :tudobem:
:troll:Spoiler :
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Que legal cara. Seria uma pena se...Guitto escreveu:Sou do estado desses lugares aqui:VRebuli escreveu:Tu é de que estado mesmo?Guitto escreveu:Eu fico esquecendo que o Guitto é gaúcho: alguém brinca com ele e ele já fica fantasiando que é de verdade... :tudobem:VRebuli escreveu:Foi apenas sexo sem compromisso. Nada mais. Eu não me apego. Para de me perseguir!Guitto escreveu:Mandar MP e agradecer é clima de romance?!Pintou um clima de romance entre o Rebuli e o Virtual Boy.
eu odiasse praia! :tudobem:
VRebuli escreveu:Exato, porque:Guitto escreveu:No frio desgraçado que faz nesse fim de mundo que vc mora eu também não gostaria de praia! hahahahaVRebuli escreveu:Que legal cara. Seria uma pena se...Guitto escreveu:Sou do estado desses lugares aqui:VRebuli escreveu:Tu é de que estado mesmo?Guitto escreveu:Eu fico esquecendo que o Guitto é gaúcho: alguém brinca com ele e ele já fica fantasiando que é de verdade... :tudobem:VRebuli escreveu:Foi apenas sexo sem compromisso. Nada mais. Eu não me apego. Para de me perseguir!Guitto escreveu:Mandar MP e agradecer é clima de romance?!Pintou um clima de romance entre o Rebuli e o Virtual Boy.
eu odiasse praia! :tudobem:
VirtualBoy escreveu:Por falar em Frio>>Calor,
Aqui ta um calor do inferno.Nem ar resolvendo.Troquem de lugar comigo.rrsrs
Guitto escreveu:Morra.:tudobem:VirtualBoy escreveu:Porto Alegre terça, 24/09/13 agora 23:14 8,6ºCPor falar em Frio>>Calor,
VirtualBoy escreveu:Guitto escreveu:Morra.:tudobem:VirtualBoy escreveu:Porto Alegre terça, 24/09/13 agora 23:14 8,6ºCPor falar em Frio>>Calor,
Que raiva do caralho.:morrediabo: :tudobem:
AI tem as estações mais definidas do Brasil,com diferença notavel das amplitudes termicas.
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Definidas, cara? 24/9 e TA FRIO ainda. :tudobem:Guitto escreveu:Morra.:tudobem:VirtualBoy escreveu:Porto Alegre terça, 24/09/13 agora 23:14 8,6ºCPor falar em Frio>>Calor,
AI tem as estações mais definidas do Brasil,com diferença notavel das amplitudes termicas.
VRebuli escreveu:Aqui tá 25ºC agora :tudobem: :tudobem: :tudobem:
VirtualBoy escreveu:Guitto escreveu:O calor ai é só em dezembro que eu saiba.:tudobem:VirtualBoy escreveu:Definidas, cara? 24/9 e TA FRIO ainda. :tudobem:Guitto escreveu:Morra.:tudobem:VirtualBoy escreveu:Porto Alegre terça, 24/09/13 agora 23:14 8,6ºCPor falar em Frio>>Calor,
Mas é sério o que eu disse,eu sempre leio essas coisas sobre o clima.:tudobem:
Guitto escreveu:Mas ai nem precisa de um ar tão potente.Bom, no verão meu quarto ta sempre 16° graus. Foda-se, ar condicionado ainda vai me matar.
VirtualBoy escreveu:Guitto escreveu:Mas ai nem precisa de um ar tão potente.Bom, no verão meu quarto ta sempre 16° graus. Foda-se, ar condicionado ainda vai me matar.
Pelo menos aqui não precisamos de lareiras.:tudobem: