Bobo fui eu que acreditei :-S
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Hahahaha, no verão precisa sim, é bem quente.Guitto escreveu:Mas ai nem precisa de um ar tão potente.Bom, no verão meu quarto ta sempre 16° graus. Foda-se, ar condicionado ainda vai me matar.
Pelo menos aqui não precisamos de lareiras.:tudobem:
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:16º eu tô de baixo de coberta. Aqui teve um dia que fez 14º e saiu altas matérias nos jornais como o dia mais frio dos últimos 30 anos eu acho. Eu lembro que cheguei da escola e fiquei o resto do dia debaixo da coberta assistindo tv...Bom, no verão meu quarto ta sempre 16° graus. Foda-se, ar condicionado ainda vai me matar.
Leinad escreveu:@Guitto / @VirtualBoyFriend,
Sou liberal amores...
Sou cachorra e sou gatinha.
Leinad escreveu:burn1004 escreveu:Na hora do sexo, eu falo qualquer coisa.Po leinad, e aquelas juras de fidelidade q vc me fez em piraí?
Ate hj lembro do seu gostinho de barbecue enquanto me prometia isso
VirtualBoy escreveu:Dei...Leinad escreveu:Deu pro fórum todo é?:tudobem:burn1004 escreveu:Na hora do sexo, eu falo qualquer coisa.Po leinad, e aquelas juras de fidelidade q vc me fez em piraí?
Leinad escreveu:VirtualBoy escreveu:Dei...Leinad escreveu:Deu pro fórum todo é?:tudobem:burn1004 escreveu:Na hora do sexo, eu falo qualquer coisa.Po leinad, e aquelas juras de fidelidade q vc me fez em piraí?
Mas comi muito, viu?
Você não faz ideia de como tem bundinha voraz nesse fórum...
VirtualBoy escreveu:Ele sempre joga essa conversa ai em quem ele quer comer..Leinad escreveu:Conte-me mais.:tudobem:VirtualBoy escreveu:Dei...Leinad escreveu:Deu pro fórum todo é?:tudobem:burn1004 escreveu:Na hora do sexo, eu falo qualquer coisa.Po leinad, e aquelas juras de fidelidade q vc me fez em piraí?
Mas comi muito, viu?
Você não faz ideia de como tem bundinha voraz nesse fórum...
VRebuli escreveu:Panela, deixem cair.
Henrico D. Santo escreveu:Falou o cara que fuma maconha e se vangloria com isso.Ri demais desse link da Rita.
Só verdades!
Henrico D. Santo escreveu:Ri demais desse link da Rita.
Só verdades!
Ritinha Ratinha escreveu::tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:Henrico D. Santo escreveu:Ri demais desse link da Rita.
Só verdades!
quer rir mais? ... leia Guitto e eu batendo boca por conta deste post
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=526045367471461&set=a.253109278098406.59679.100001980062241&type=1