RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rumo ao recomendados (SOU FODA)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Putz Grila!
Imperfect
Bonatti
Antonio Neto
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionRumo ao recomendados  (SOU FODA) EmptyRumo ao recomendados (SOU FODA)

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/uncharted-2-e-fraco-d-mais-como-game_t_1412491

Última edição por Alohawell em Seg 28 Mar 2011, 13:09, editado 1 vez(es)

descriptionRumo ao recomendados  (SOU FODA) EmptyRe: Rumo ao recomendados (SOU FODA)

more_horiz
voce ta mais troll que o simon ja

descriptionRumo ao recomendados  (SOU FODA) EmptyRe: Rumo ao recomendados (SOU FODA)

more_horiz
HAhahaha.... mas nesse não te apoiarei.... Uncharted 2 é muito bom! awesome

more_horiz
Cara, ams ja vi vc comentar uma vez e queria te perguntar.... Serio q vc gosta do 1 e não gosta do 2? Como isso é possivel??? Rindo

more_horiz
SEÇÃO ALOHA...., SEÇÃO???????

poxa vida, tive que aloprar.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
ja arrumei imp... desculpa. gheheheh dei mole.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
voce ta mais troll que o simon ja

quero ver se eu botar 2 topcos no recomendados se sou banido mais rapido Rindo

Bonatti escreveu:
Cara, ams ja vi vc comentar uma vez e queria te perguntar.... Serio q vc gosta do 1 e não gosta do 2? Como isso é possivel??? Rindo

serio.. unchato 1 é bem melhor que o 2 na minha opniao

more_horiz
gostei alohete...excelente troll :;bigode;:

more_horiz
Nossa, não consigo achar isso mesmo.
Os 2 são bons, mas o 2 melhorou tudo (nem to falando de graficos).
Varias coisas q não funcionavam no 1 estão muito boas no 2, como o Steath e as granadas (era uma merda usar elas no 1). Sem contar o MP q pqp, um dos mais divertidos da geração.... q venha o 3, hehehe.

more_horiz
Alohawell escreveu:

nao sei como nao alopraram antes, mas tive que tirar uma casquinha, afinal, eu vivo errando na hora de escrever, as vezes é pela pressa mesmo, mas nao resisti ...Rindo

Imperfect

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
gostei alohete...excelente troll :;bigode;:

sou fode...

bate aqui amiga

Bonatti escreveu:
Nossa, não consigo achar isso mesmo.
Os 2 são bons, mas o 2 melhorou tudo (nem to falando de graficos).
Varias coisas q não funcionavam no 1 estão muito boas no 2, como o Steath e as granadas (era uma merda usar elas no 1). Sem contar o MP q pqp, um dos mais divertidos da geração.... q venha o 3, hehehe.

tomara que o 3 seja bom... + so comprarei platinum... 8)

Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

nao sei como nao alopraram antes, mas tive que tirar uma casquinha, afinal, eu vivo errando na hora de escrever, as vezes é pela pressa mesmo, mas nao resisti ...Rindo

Imperfect

dei mole.. + o povo nao notou, pq seção tb existe... entao ning sabe qbem a diferenca. Rindo

more_horiz
essa molecada de hoje..., vive faltando as aulas de portugues.... awesome

Imperfect

more_horiz
Rumo ao recomendados  (SOU FODA) 77f1de875516

more_horiz
alohawell
alohawell everywhere

more_horiz
putaqueopariu..., se nao for banido em definitivo agora, vai virar moderador do forum lol... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder