RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rumo ao recomendados (SOU FODA)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Putz Grila!
Imperfect
Bonatti
Antonio Neto
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionRumo ao recomendados  (SOU FODA) - Página 3 EmptyRe: Rumo ao recomendados (SOU FODA)

more_horiz
Sha escreveu:
Dopefish escreveu:
só faltou chamar de bobo e feio

ah não, tudo tem limite

tem que entrar com pedido de idenização na casa dos 5 milhoes de reais, sao 3 ofensas gravissimas... awesome

@bonatti - deve ser algum saopaulino ainda comemorando a vitoria sobre o timao e tá chamando geral de favelado... awesome

Imperfect

descriptionRumo ao recomendados  (SOU FODA) - Página 3 EmptyRe: Rumo ao recomendados (SOU FODA)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Favelado eu não vi, hauhauhauhua!

FOI LINDO..

o cara mandou assim..

"esse gordo dever ser um favelado, que nem ps3 tem, e entra aqui só pra zuar."

chorei rios Rindo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

FOI LINDO..

o cara mandou assim..

chorei rios Rindo

Ele deve ter rastreado o IP do seu PC "Show do Milhão".
Tá FUDIDO agora.

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

FOI LINDO..

o cara mandou assim..

chorei rios Rindo

Ele deve ter rastreado o IP do seu PC "Show do Milhão".
Tá FUDIDO agora.

to na lan :pirat:

more_horiz
Alohawell escreveu:

Rumo ao recomendados  (SOU FODA) - Página 3 05_iluca_lanhouse

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

g-zuz... Face palm

Imperfect

more_horiz
Rumo ao recomendados  (SOU FODA) - Página 3 Troll_face

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Porque não estou surpreso do topico ter sido apagado??? :roleiDrir:

more_horiz
Moderação apagou tudo. Mas pela quantidade de negativações e positivações já dá pra concluir que quem foi negativado acha o jogo ruim e quem foi positivado acha o jogo bom. Fórum LOL, o único onde achar jogo ruim não pode.

Alohawell escreveu:
hj ja fui chamado de

gordo escroto
chupeta de baleia
favelado
ridiculo
pessimo user
flammer
idiota..

e outras cosia que nao lembro..

Se eu fizer uma lista de tudo que já me chamaram lá não cabe aqui LOL...

Até análise completa sobre meu comportamento já fizeram... acho que o cara era psicólogo. Ou se achava um.

more_horiz
sua analise nao é tao dificil de saber.

"fortes tendencias homosexuais, com uma leve pitada de confusoes e ofensas. user lindo, porem barraqueiro"

viu?

more_horiz
Sou lindíssimo.

more_horiz
Tiago escreveu:
Moderação apagou tudo. Mas pela quantidade de negativações e positivações já dá pra concluir que quem foi negativado acha o jogo ruim e quem foi positivado acha o jogo bom. Fórum LOL, o único onde achar jogo ruim não pode.

Alohawell escreveu:
hj ja fui chamado de

gordo escroto
chupeta de baleia
favelado
ridiculo
pessimo user
flammer
idiota..

e outras cosia que nao lembro..

Se eu fizer uma lista de tudo que já me chamaram lá não cabe aqui LOL...

Até análise completa sobre meu comportamento já fizeram... acho que o cara era psicólogo. Ou se achava um.

Deveria ser estudante.
Estudante de Direito e Psicologia são os mais malas do mundo!

E esse topico me fez perder mais um level la no forum.... voltei para o 1 de novo, haha. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder