RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto" EmptyIURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto"

more_horiz
O polêmico trote realizado no “Fala que eu te Escuto” da última terça (30), na Record, quando um rapaz apareceu na webcam com o bumbum de fora, irá virar caso de polícia.

No programa desta sexta (02), o bispo Clodomir Santos anunciou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) processará a menina Grazielle Consentini e seus pais, que terão que se responsabilizar na área civil e na área criminal.

O "Fala que eu te Escuto" exibiu uma reportagem com um advogado que explicou quais processos que podem e serão feitos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”.

Porém, as declarações feitas no programa contra a menina chocaram no Twitter pelo caráter desafiador e agressivo. O bispo Clodomir falou que a mãe da menina não teria gostado do trote: “Ela, inclusive, estaria desgostosa com tal situação”.

Depois, as insinuações foram feitas pelo bispo Antônio Bulhões, que foi à atração como convidado. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, disse.

As falas mais graves foram feitas por Clodomir, quando considerou que os responsáveis pelo trote seriam os integrantes do “Pânico na Band”, dizendo que eles influenciam mal a juventude brasileira. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.

Pelo Twitter, a moça que planejou o “trote do bumbum” já confirmou que gravou durante todo o dia uma matéria para o humorístico da Band, que deve ser exibida neste domingo (04).

A expectativa é que o programa comandado por Emílio Surita responda as acusações do bispo.

VÍDEO DO TROTE:

PENICO NA TV:

descriptionIURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto" EmptyRe: IURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto"

more_horiz
que bosta...

descriptionIURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto" EmptyRe: IURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto"

more_horiz
Pra que isso rsrs

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Pra que isso rsrs

O q?
Mostrar a bunda ou processar adolescentes? :tudobem: 

more_horiz
Arrumaram mais uma maneira de fazer dinheiro...

more_horiz
Não duvido mesmo que seja uma forma do lixo do Panico ganhar audiência.

Enfim, junta tudo (esse programa religioso, panico, a menina) e da a descarga.

Also, não vi a mina..... x3r0z@?

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Pra que isso rsrs

ele é foda.. pode tudo

IURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto" Yudi2

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:

more_horiz
Alohawell escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Pra que isso rsrs
ele é foda.. pode tudo

IURD irá processar menina que passou trote no "Fala que eu te Escuto" Yudi2

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

pensei o mesmo aqui ... PREISTEICHAM!!

more_horiz
tá certo né porra

fica passando trote ai

porra

caraio

porra

more_horiz
Detalhe: como se os programas da Record, como "A Fazenda" ou o "Legendários" do Marcos Mion fossem de um nível muito bom e muito instrutivos... IURD é tão hipócrita que daqui a pouco vão ter que colocar o logo deles ao lado da palavra "Hipocrisia" nos dicionários.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder