RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" Empty[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz


Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

A transmissão da Globo dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo, registrou uma queda de 20% na audiência, na comparação com 2011. Anteontem, a emissora marcou 8,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. A primeira noite dos desfiles cariocas no ano passado marcou 10,4. Em 2010, a média foi de 10,9 e, em 2009, 12,5 pontos. Com uma programação alternativa à folia, a Record bateu a Globo durante os dois primeiros desfiles. Das 21h às 23h32, o "Domingo Espetacular" marcou 15 pontos contra 13 da concorrente. Na sequência, o "Repórter Record", das 23h32 à 0h21, também bateu o Carnaval da Globo por 12 a 10 pontos.

Samba

Com os desfiles do Grupo de Acesso do Rio, o SBT deu 1,3 ponto no Ibope da Grande SP, no sábado. O canal perdeu até para o "Fala que Eu Te Escuto" (Record). A rede concorrente marcou 5,4 no horário.



http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/1051502-com-carnaval-sbt-perde-ate-do-fala-que-eu-te-escuto.shtml


Fato: Carnaval só é bom pra quem tá na lá pulando (avenida ou trio elétrico), para os outros reles mortais, não tem graça nenhuma ficar vendo o troço na TV. falomermo. Ibope baixo e espero que abaixe ainda mais, pratomanocu.

SBT perdendo tempo exibindo Carnaval é uma merda. Já tem Globo pra exibir do Rio e Band o de Salvador e Rede TV pra mostrar fofocas e subcelebridades querendo aparecer. Só isso já basta e é muito.

Ainda bem que tenho vg e TV a cabo.

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" EmptyRe: [Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz
Ainda bem que tenho internet e nem vi nada de carnaval Sorriso

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" EmptyRe: [Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz
Olha, assisti o primeiro dia com o meu irmão. O "ápice" foi ver o Nelson Rubens de smoking conversando com o "repórter" Serginho Orgastic Desire sobre a Vagina da Ariadna ex-BBB....

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" EmptyRe: [Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz
yon escreveu:
Ainda bem que tenho internet e nem vi nada de carnaval Sorriso

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" EmptyRe: [Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz
nem liguei tv nesses dias

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" EmptyRe: [Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz
Eu ate achei legal o dezfile do Salgueiro e da Mangueira ontem. Tudo muito bem feito, muita criatividade. Não sou fã de carnaval não mas reconheço que essas duas escolas, as únicas que vi, fizeram belas apresentações.

Do resto, nem sei o que aconteceu.

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" EmptyRe: [Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz
Dopefish escreveu:
nem liguei tv nesses dias

description[Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto" EmptyRe: [Folia News] Com Carnaval, SBT perde até do "Fala que Eu Te Escuto"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder