RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully 1l-640x360

Bully, lançado originalmente em 2006 para o PlayStation 2, é um dos games mais controversos daquela era. É também um dos mais divertidos.

Infelizmente, ao contrário de muitos jogos da Rockstar, até hoje ele não ganhou uma sequência. Mas a boa notícia para os fãs das aventuras do protagonista Jimmy Hopkins é que Dan Houser, vice-presidente de criação da empresa, gostaria de desenvolver um novo game na série. “Eu sei que eu quero [fazer um novo Bully]. Bem, vamos torcer, nunca se sabe. Posso seguir em várias direções com esse jogo, é engraçado”, disse em entrevista ao site Polygon.

Houser descartou, entretanto, a possibilidade do garoto Hopkins voltar mais adulto e como o personagem principal de um futuro Grand Theft Auto. “Nunca o vi como um degenerado nesse nível. O via como um adolescente malvado, por vir de um lar complicado, que pode tomar qualquer rumo. Ele não vai ser um ladrão de carro. Ele é muito ‘colarinho branco’ pra isso”.

“Ele era uma alma desagradável, mas tinha um bom coração. De certa forma, dá pra dizer a mesma coisa do Niko [de GTA IV]. Mas o Jimmy não estava tentando destruir a escola toda, ele estava mais querendo lutar contra a injustiça”, emendou Houser.

Sobre a polêmica que envolveu Bully na época em que foi lançado, Houser acredita que houve exagero e pouco diálogo sobre o assunto. “Pensávamos que a palavra [bully] era forte. É uma palavra forte e emotiva. Talvez emotiva demais, mas estávamos confiantes de que não estávamos fazendo um jogo no qual você era um bully. Você não era um menino bonzinho, claro, mas também não era um bully. Você estava indo contra uma cultura que encorajava o bullying sendo este garoto durão que não era sugado para aquele tipo de mundo e que era amigo de alguns dos moleques mais fracos, mas que estava longe de ser um santinho. Era uma resposta, uma resposta forte, a esse tipo de categorização institucionalizada das pessoas”.

http://www.kotaku.com.br/bully-possivel-sequencia/

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
TOMARA!!!

Quero Bully e Red Dead na próxima geração!

E ainda bem que não vão tacar ele em GTA, nada a ver....
Mas nem sei se ele precisa ser o protagonista do próximo.... faz uma história nova, personagem novo e tal...

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
Pare de falar nessa sequência e faça ela logo, Rockstar! Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully 1786228450 

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
Nunca joguei o 1o. Tem so pra PS2? To precisando pegar um emulador de PS2 logo, ou comprar um :tudobem: 

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
Saiu pra Wii, 360 e PC também. E a versão do PS2 tá disponível na PSN.

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
Jail escreveu:
Saiu pra Wii, 360 e PC também. E a versão do PS2 tá disponível na PSN.

Bom saber! Já me falaram tanto desse game e eu nunca dei atenção. Incrível como vez ou outra, deixamos escapar algumas coisas boas despercebidas, pelo simples fato de não dar bola :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Jail escreveu:
Saiu pra Wii, 360 e PC também. E a versão do PS2 tá disponível na PSN.
Bom saber! Já me falaram tanto desse game e eu nunca dei atenção. Incrível como vez ou outra, deixamos escapar algumas coisas boas despercebidas, pelo simples fato de não dar bola :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Melhor versão é de Wii. Jogue-a se possível. Menos bugs e tudo mais..

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
yon escreveu:
JurianSutter escreveu:
Jail escreveu:
Saiu pra Wii, 360 e PC também. E a versão do PS2 tá disponível na PSN.
Bom saber! Já me falaram tanto desse game e eu nunca dei atenção. Incrível como vez ou outra, deixamos escapar algumas coisas boas despercebidas, pelo simples fato de não dar bola :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Melhor versão é de Wii. Jogue-a se possível. Menos bugs e tudo mais..

Falta-me o Wii =/ o 360 ta mais perto da realidade.

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
yon escreveu:
JurianSutter escreveu:
Jail escreveu:
Saiu pra Wii, 360 e PC também. E a versão do PS2 tá disponível na PSN.
Bom saber! Já me falaram tanto desse game e eu nunca dei atenção. Incrível como vez ou outra, deixamos escapar algumas coisas boas despercebidas, pelo simples fato de não dar bola :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Melhor versão é de Wii. Jogue-a se possível. Menos bugs e tudo mais..

Melhor por que?

Acho que a melhor é a do 360 (e PC).... é em HD e tem uma porrada de coisas extras em relação a versão do PS2 (não sei se a do Wii também tem).... e não encontrei nenhum bug grave.

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas nem sei se ele precisa ser o protagonista do próximo.... faz uma história nova, personagem novo e tal...

Apoiado.

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
Jogão! da hora quebrar os valentões.

descriptionDan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully EmptyRe: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder