RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular Empty[CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular

more_horiz
[CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular 1318881664

Há duas semanas a Rockstar disse que traria Grand Theft Auto III, um dos seus maiores clássicos, para smartphones. Calma, eles já sabem no que você está pensando.

Portar GTA: Vice City e GTA: San Andreas seria um “desafio técnico”, disse o estúdio ao site Digital Trends, mas eles já estão estudando a possibilidade, a qual classificam como “muito possível”.

O que mais é possível? Jogar os games com um bom e velho controle de Xbox 360 com fio. As versão mobile terá suporte a controles USB em dispositivos que tenham suporte a esse tipo e periférico. Ah, mas e o iPad 2 e o iPhone 4S? Bom, há o Camera Connection Kit ou outras interfaces múltiplas vendidas por outras fabricantes e que permitem conectar joysticks.

A versão mobile de Grand Theft Auto III sai ainda esse ano. Já as outras não têm data definida – e nem foram anunciadas oficialmente.

Fonte

description[CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular EmptyRe: [CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular

more_horiz
Eu quero Vice City em HD, isso sim!

description[CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular EmptyRe: [CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu quero Vice City em HD, isso sim!


2

description[CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular EmptyRe: [CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu quero Vice City em HD, isso sim!


2


Eu queria mesmo San Andreas com a engine do IV. Esse foi o único que não tive a chance de terminar ainda e o jogo hoje em dia é feio demais.

description[CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular EmptyRe: [CEL] Não se preocupe: a Rockstar também quer Vice City e San Andreas para celular

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder