RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptySou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
existe Crusader no Remorse pra SNes?... rimkuk não acho pra ''comprar'' no google nem ferrando...

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
Cara não sei ... só sei que

GOL DO ROGERIO

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
Fúria escreveu:
existe Crusader no Remorse pra SNes?... rimkuk não acho pra ''comprar'' no google nem ferrando...

só se for uma versao "alternativa" meu caro...

http://en.wikipedia.org/wiki/Crusader_%28game_series%29

pelo que vi, tem para o pc, versao DOS ainda para se ter uma ideia, e um port para psx e saturn....

Imperfect

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
existe Crusader no Remorse pra SNes?... rimkuk não acho pra ''comprar'' no google nem ferrando...

só se for uma versao "alternativa" meu caro...

http://en.wikipedia.org/wiki/Crusader_%28game_series%29

pelo que vi, tem para o pc, versao DOS ainda para se ter uma ideia, e um port para psx e saturn....

Imperfect


...ai q berda... :x vou ter q baixar pr PC esta joça...to morrendo de vontade de jogar...vlw pelo helpa... :o

Spoiler :

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
...só eu q acho q ele parece o Boba Fett...? :roleiDrir:

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
bem q eu te falei ontem q só tinha essa merda pra PSX e Saturn Rindo

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
ta doidao...


saturn, psx e pc

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
dorgas manolo....

Sou eu quem está xarope das idéias...ou... Dorgas+larguei+agora+sou+o+justin+bieber

Imperfect

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
Imperfect escreveu:
dorgas manolo....

Sou eu quem está xarope das idéias...ou... Dorgas+larguei+agora+sou+o+justin+bieber

Imperfect


:| ...coitado...fica zuando o cachorro...mó maldade issae...

descriptionSou eu quem está xarope das idéias...ou... EmptyRe: Sou eu quem está xarope das idéias...ou...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder