RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyVi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
Estava eu puto por estar tendo uma sexta pior que uma segunda sendo usado no trabalho pra cobrir um cara que faltou e fazia serviços externos. Beleza, peguei a mochila de trabalho do cara e fui.
Quando voltei vi o Burn surgindo de baixo da terra, sério, ele estava saindo do metrô.
Não falei tanto quanto queria pois no trabalho tinha milhares de coisas me aguardando então sai atendendo uma ligação da minha noiva. Depois voltei lá pro burn, ela também estava por lá, oi.
Acabou que encontrei os dois e ele ainda conheceu ela, huahuahuahua foi hilário como ocorreu D:

A história foi meio corrida mas é pq eu to no tablet xD
No fim, fiquei feliz Arco Íris 

PS: quero jogar Sonic transformed na steam hj até eu desmaiar, se alguém quiser id: ianyam

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
fotos os fake

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
ANIMO DEMAIS O SONIC! ESTAREI ON, É SÓ CHAMAR!

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
Fotos ou fake.

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
Eu só lembrei que trabalhamos com fotos quando eu estava no ônibus voltando pra casa :tudobem: 

VRebuli escreveu:
ANIMO DEMAIS O SONIC! ESTAREI ON, É SÓ CHAMAR!

Já mandei pm lá <3

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
DESTINO FELIZ?????????????? HUASHAUSHAUHUAHSUAHUASHAU

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
ianyam escreveu:
Eu só lembrei que trabalhamos com fotos quando eu estava no ônibus voltando pra casa :tudobem: 

VRebuli escreveu:
ANIMO DEMAIS O SONIC! ESTAREI ON, É SÓ CHAMAR!
Já mandei pm lá <3

Desculpa, fui ver só agora

Cria um tópico chamando a galera pra jogar tbm.

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
EMOSSAUM!

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
Q guey

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
foi muito foda husauhsauhsahusa tava esperando um corno de um eletricista que furou cmg e quase fudeu meu dia de trabalho e acabei achando o ian o/
e a noiva super simpática dele o/

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
Kaneda escreveu:
fotos os fake

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
delissia

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
ianyam escreveu:
Depois voltei lá pro burn, ela também estava por lá...

Abre teu olho hein madureira! :tudobem: 

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
Bonatti escreveu:
EMOSSAUM!

LuizHB escreveu:
Q guey

descriptionVi o burn hj *-* [+destino feliz] EmptyRe: Vi o burn hj *-* [+destino feliz]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder