RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza] EmptyComo é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza]

more_horiz
..para deixar colorido o título do tópico?
Mim ajuda!!:foreveralone:

Última edição por Ryo_Hazuki em Sáb 28 Set 2013, 19:37, editado 2 vez(es)

descriptionComo é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza] EmptyRe: Como é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza]

more_horiz
No lado do titulo, onde tem uma caixinha escrita "Nenhuma". Clica ali e seleciona a cor.

descriptionComo é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza] EmptyRe: Como é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza]

more_horiz
Pô valeu Guitto! Se fosse uma cobra gigante e roliça tinha me picado.

descriptionComo é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza] EmptyRe: Como é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Pô valeu Guitto! Se fosse uma cobra gigante e roliça tinha me picado.
Ou não só picado. :tudobem:

descriptionComo é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza] EmptyRe: Como é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Pô valeu Guitto! Se fosse uma cobra gigante e roliça tinha me picado.
Ou não só picado. :tudobem:
Perigo mesmo se fosse uma aranha cabeluda!:Loloriginal: 

descriptionComo é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza] EmptyRe: Como é que faz.. [+resolvido] [+Guitto firmeza]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder