RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? Empty[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? Mini-mp3-player-shuffle-clip-cabo-usb-fones-vem-completo-6306-MLB5055683948_092013-O

o fdp não quer cuspir o mini sd de volta, pensei que se empurrase até o final ele voltava mas não, ficou por lá e não sei como(nem se tem como) retirar a bagaça de lá Crying or Very sad  helpem me pls

========//==========================//==================

Desmontei ele agr mesmo e consegui empurrar o cartão sd de volta, aehooooooooooo

Última edição por Fúria em Seg 27 Out 2014, 19:32, editado 1 vez(es)

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
exatamente esse modelo:

[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? Mini-mp3-player-shuffle-clip-cabo-usb-fones-vem-completo-6306-MLB5055683948_092013-O

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? 2235_1

pega emprestado da mamãe

só não aperta muito que vai fatiar o cartao Rindo

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
rimkuk pensando seriamente não é má opção...

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
Pinça que tu usa pra punhetinha.. Puxa com ela.

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
yon escreveu:
Pinça que tu usa pra punhetinha.. Puxa com ela.


Só uso microscópio com aproximação de 10 mil, nem dá

mas tentei pinça de sobrancelha, tá osso... Acho que vai ficar emperrado mesmo até o mp3 morrer(o que não demora muito pra acontecer). Foda que vou "perder" o cartão sd com as coisas do celular [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? 1786228450

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
Se não der, depois que parar de funcionar, desmonta ele ué...

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
yon escreveu:
Se não der, depois que parar de funcionar, desmonta ele ué...


Sim eu pensei nisso, o bicho não demora muito pra parar de funcionar mesmo... Mas aff tava muito empolgado com a bagaça, passei mais de mil músicas e puff... AFFS PQ FAS ISO MP3 :morrediabo:

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
Esses mp3 são bem chatos. Uma vez eu queimei um cartão sd em um só por que ele estava vazio

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
Sakury escreveu:
Esses mp3 são bem chatos. Uma vez eu queimei um cartão sd em um só por que ele estava vazio


:caraio: how!?!?!?!

Eu comprei um novo pq o do celular já tava dando dor de cabeça... Ele funciona, mas qdo vou passar musica/foto/apk pra ele não rola nem fu. Mas se copiar do cartão pro note dá ok... BIZARRO.

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
Fúria escreveu:
Sakury escreveu:
Esses mp3 são bem chatos. Uma vez eu queimei um cartão sd em um só por que ele estava vazio


:caraio: how!?!?!?!

Eu comprei um novo pq o do celular já tava dando dor de cabeça... Ele funciona, mas qdo vou passar musica/foto/apk pra ele não rola nem fu. Mas se copiar do cartão pro note dá ok... BIZARRO.


Eu so coloquei o sd recém formatado sem querer e ele nunca mais funcionou.

description[+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3?? EmptyRe: [+Resolvido!!] Como tirar cartão SD de mini Mp3??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder