Nanaki escreveu:cacete postei atrasado, pollux disse tudo acima haeuhuaehaha
to olhando o link que vc postou.
qlq coisa monto mesmo
Nanaki escreveu:cacete postei atrasado, pollux disse tudo acima haeuhuaehaha
Alohawell escreveu:Pollux escreveu:não vale então?Alohawell escreveu:Nem fodendo , mais de 1000 em uma bike simples dessa?to de olho nessas
http://www.netshoes.com.br/produto/124-0013-178-16
http://www.netshoes.com.br/produto/124-0070-006-19
Vai numa loja de bike e monta uma pra você que sai nem metade desse valor.
Outra coisa, veja o tamanho de quadro adequado pra você. Vá numa loja de bikes e peça pro cara te mostrar o um quadro pro seu tamanho.
A primeira bike que falei ali em cima, era uma bosta, meu joelho quase batia no guidão e mesmo subindo o selim ao máximo eu não esticava a perna, o quadro era muito pequeno pra mim.
Alohawell escreveu:Nanaki escreveu:to olhando o link que vc postou.cacete postei atrasado, pollux disse tudo acima haeuhuaehaha
qlq coisa monto mesmo
Nanaki escreveu:Alohawell escreveu:não conheço muita loja online de bikes, mas vai pesquisando antes de comprar, com uns 2.5k você consegue montar uma bike fodaNanaki escreveu:to olhando o link que vc postou.cacete postei atrasado, pollux disse tudo acima haeuhuaehaha
qlq coisa monto mesmo
e a diferença em andar em uma bike dessa para bikes de 500 conto é absurda, nas bikes de 2.5k (+ ou -) parece que você flutua
Alohawell escreveu:Nanaki escreveu:eu amava bikes...Alohawell escreveu:não conheço muita loja online de bikes, mas vai pesquisando antes de comprar, com uns 2.5k você consegue montar uma bike fodaNanaki escreveu:to olhando o link que vc postou.cacete postei atrasado, pollux disse tudo acima haeuhuaehaha
qlq coisa monto mesmo
e a diferença em andar em uma bike dessa para bikes de 500 conto é absurda, nas bikes de 2.5k (+ ou -) parece que você flutua
viva de bicicleta... era bom d mais... ai um dia tomei um puta tombo e desanimei..
ia de cidade pra outra pedalando..
so que to gordo de mais.. e não to fazendo exercícios... então vou comprar uma bike e um treco de carregar no carro..
Nanaki escreveu:Alohawell escreveu:acho que compensa você montar uma, ou vai pesquisando mais preços, essa que você postou o link não fala nem o tamanho do quadroNanaki escreveu:eu amava bikes...Alohawell escreveu:não conheço muita loja online de bikes, mas vai pesquisando antes de comprar, com uns 2.5k você consegue montar uma bike fodaNanaki escreveu:to olhando o link que vc postou.cacete postei atrasado, pollux disse tudo acima haeuhuaehaha
qlq coisa monto mesmo
viva de bicicleta... era bom d mais... ai um dia tomei um puta tombo e desanimei..
so que to gordo de mais.. e não to fazendo exercícios... então vou comprar uma bike e um treco de carregar no carro..
tem que comprar no tamanho certo senão você fica com dor nas costas, a pedalada não rende e você acaba encostando a bike
com 2.000 você monta uma bike boa
Alohawell escreveu:Nanaki escreveu:vou no almoço ver uma loja de bike...Alohawell escreveu:acho que compensa você montar uma, ou vai pesquisando mais preços, essa que você postou o link não fala nem o tamanho do quadroNanaki escreveu:eu amava bikes...Alohawell escreveu:não conheço muita loja online de bikes, mas vai pesquisando antes de comprar, com uns 2.5k você consegue montar uma bike fodaNanaki escreveu:to olhando o link que vc postou.cacete postei atrasado, pollux disse tudo acima haeuhuaehaha
qlq coisa monto mesmo
tem que comprar no tamanho certo senão você fica com dor nas costas, a pedalada não rende e você acaba encostando a bike
com 2.000 você monta uma bike boa
o foda que eles so tem bikes de marca merda... não lembro de bike boa la.
Alohawell escreveu:que acham??
não quero esse freio a disco não..
e pra mim tem que ser mb... pq moro na estrada de chao
Nanaki escreveu:
as vezes eles aceitam encomendas, se você chegar e dizer "Olha queria montar uma bike, com peças shimano blablabla, quadro tal pra minha altura, etc..."
Pollux escreveu:Alohawell escreveu:O freio a disco é bom se você for pegar estrada ou competir, com chuva freio de borracha não segura bem, é pra isso que o freio a disco existe.que acham??
não quero esse freio a disco não..
e pra mim tem que ser mb... pq moro na estrada de chao
Gastar 2k numa bike eu acho complicado, amigo meu está pra comprar uma bike elétrica por esse valor.
Mas cada um gasta no que acha melhor e eu sou meio muquirana mesmo.
Pollux escreveu:Sei, tipo, agora que paguei caro vou usar.
Igual academia que vc paga o semestre, daí se força a ir.
Eu já paguei barato por que era pra uso eventual, elas ficam encostadas quase um mês inteiro.
Queria também um modelo de passeio, bem confortável, não um modelo Moutain bike, por que apesar de me fascinar quando eu era moleque, hoje eu acho pouco práticas.
É como comparar uma Moto de Cross com uma Chopper. Se for pra passear, prefiro uma Chopper que vou sentado sem me curvar pra frente e com um banco de gel bem confortável pra minha bunda magrela.
Nesse quesito a Caloi 100 é ótima. Só não comprei uma Brisa por que é velha e toda de ferro, mas se vc já andou em uma sabe o que é conforto.
Alohawell escreveu:Ja entendi o teu nivel, aloha.Pollux escreveu:eu tinha essaSei, tipo, agora que paguei caro vou usar.
Igual academia que vc paga o semestre, daí se força a ir.
Eu já paguei barato por que era pra uso eventual, elas ficam encostadas quase um mês inteiro.
Queria também um modelo de passeio, bem confortável, não um modelo Moutain bike, por que apesar de me fascinar quando eu era moleque, hoje eu acho pouco práticas.
É como comparar uma Moto de Cross com uma Chopper. Se for pra passear, prefiro uma Chopper que vou sentado sem me curvar pra frente e com um banco de gel bem confortável pra minha bunda magrela.
Nesse quesito a Caloi 100 é ótima. Só não comprei uma Brisa por que é velha e toda de ferro, mas se vc já andou em uma sabe o que é conforto.