RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém manja deste jogo aqui? [+  Nintendo 64 ] EmptyAlguém manja deste jogo aqui? [+ Nintendo 64 ]

more_horiz
Alguém manja deste jogo aqui? [+  Nintendo 64 ] Neon%20Genesis%20Evangelion%20-J

pela imagem é bem massa...é q eu adoro Neon Genesis Evangelion...assisti pouca coisa é verdade, tive até uma pequena action figure do persona principal...eaí, alguém sabe me dizer se é bom ou ruim?

descriptionAlguém manja deste jogo aqui? [+  Nintendo 64 ] EmptyRe: Alguém manja deste jogo aqui? [+ Nintendo 64 ]

more_horiz
Fúria escreveu:
Alguém manja deste jogo aqui? [+  Nintendo 64 ] Neon%20Genesis%20Evangelion%20-J

pela imagem é bem massa...é q eu adoro Neon Genesis Evangelion...assisti pouca coisa é verdade, tive até uma pequena action figure do persona principal...eaí, alguém sabe me dizer se é bom ou ruim?

é o melhor jogo de Evangelion já lançado, muito melhor que as versões de Saturn e PlayStatioin.

descriptionAlguém manja deste jogo aqui? [+  Nintendo 64 ] EmptyRe: Alguém manja deste jogo aqui? [+ Nintendo 64 ]

more_horiz
oloco, Usopp...então, posso pegar sem medo este jogo? :cyclops:

more_horiz
pusta jogo legal cara...gostei pacas...!!!![i] :o

more_horiz
é melhor que o do saturn e preisteicho

mas mesmo assim é uma BOMBA!!!

não recomendo, a não ser que tu seja muito fã...

more_horiz
tem na wiistore

more_horiz
Porra, preciso baixar a ROM dessa joça! Eu amo Evangelion! Alguém pode me dizer onde acho? Eu baixei um super pacotão com praticamente todos os jogos do N64, mas justamente esse Evangelion não veio... :x

more_horiz
Usopp escreveu:
Fúria escreveu:

é o melhor jogo de Evangelion já lançado, muito melhor que as versões de Saturn e PlayStatioin.

A VERSÃO DO SATURN E DO PSX É VERGONHOSO DEMAIS

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, preciso baixar a ROM dessa joça! Eu amo Evangelion! Alguém pode me dizer onde acho? Eu baixei um super pacotão com praticamente todos os jogos do N64, mas justamente esse Evangelion não veio... :x

eu tenho a luz!!!... www.gamemetal.com.br

sim...ele voltou...e veio com tudo...!!!! EU AMO ESTE SITE...!!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
é melhor que o do saturn e preisteicho

mas mesmo assim é uma BOMBA!!!

não recomendo, a não ser que tu seja muito fã...

eu tenho um carinho muito grande por esta série...mesmo vendo pouquíssima coisa...eu baixei ontem e nao durmi direito...por causa da vontade de jogar mais...!! eu gostei...!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
tem na wiistore

Só na japonesa... Quem tem Wii americano não tem acesso. Nem dá pra criar conta commo japones que nem na PSN :( :( :( :( :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder