RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer Wii-party-u+N-Blast

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, trouxe algumas novidades a respeito de Wii Party U, a nova coletânea de minigames que será lançada em 25 de outubro para o Wii U. Durante a apresentação do Nintendo Direct, Iwata apresentou o modo House Party que é focado no uso do GamePad em conjunto com Wii Remotes para criar formas únicas de jogo.

Em um minigame, chamado de Water Runners, a água de um rio é exibida na tela do GamePad e os jogadores usando Wii Remotes e simulando colheres, devem coletar a água e encher um recipiente que é exibido na televisão; em Dance with Mii, os jogadores devem formar um círculo ao redor do GamePad e dançar, seguindo as indicações exibidas na tela do controle.

Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer Wii+Party+U+Nintendo+Blast

Além disso, vemos no trailer que será possível customizar o seu Mii com roupas de personagens da Nintendo e outros minigames. A versão física do jogo tará ainda um stand (suporte) horizontal para o GamePad, principalmente para tornar mais confortável e jogar os minigames Tabletop Baseball e Foosball.

Confira o trailer de Wii Party U exibido no Nintendo Direct hoje:


http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/wii-party-u-wii-u-trara-varios.html

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyRe: Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
Vou dizer, achei CRIATIVO PRA CARALHO! Fiquei sim afim de jogar com uns amigos bebados.
Mas não tenho coragem de comprar.

Mas se o próximo Mario Party tiver umas coisas do tipo, é compra garantida.

Até agora não entendi o por que esse jogo não é Mario Party.... não é possível que os Miis vendam mais que o Mario! Só se estão usando de teste e usar o que aprenderem no Mario Party tr00!

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyRe: Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
Cara, esse jogo parece estar muito divertido!

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyRe: Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
Eu juro.... só não pego pq tenho um preconceito FODA com os Miis em jogos.
Mas Mario Party novo vai ter tudo para ser FODA!

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyRe: Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
laboratório para Mario Party isso sim!

Vão pegar tudo e melhorar para fazer o Mario Party arrebentar baseado no Wii Party!

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyRe: Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
laboratório para Mario Party isso sim!

Vão pegar tudo e melhorar para fazer o Mario Party arrebentar baseado no Wii Party!

Exato.
E se fizerem direitinho, tem tudo para ser o melhor da franquia....
Porra, esse Wii Party já me deu vontade de jogar, um Mario Party assim mas melhorado, pqp...!!!

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyRe: Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
laboratório para Mario Party isso sim!

Vão pegar tudo e melhorar para fazer o Mario Party arrebentar baseado no Wii Party!
Exato.
E se fizerem direitinho, tem tudo para ser o melhor da franquia....
Porra, esse Wii Party já me deu vontade de jogar, um Mario Party assim mas melhorado, pqp...!!!

To falando que preciso tirar da caixa meu WiiU.... :tudobem: 

descriptionWii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer EmptyRe: Wii Party U (Wii U) trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder