RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One EmptyEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One

more_horiz
A Eidos Montreal anunciou, nesta quarta-feira (2), que está desenvolvendo um novo jogo da franquia "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O game está nas mãos do mesmo time responsável por "Human Revolution", jogo mais recente da série, lançado para PlayStation 3, PC e Xbox 360 em 2011 - e que vai receber uma "edição do diretor" em 22/10, com funções extras que utilizam telas de toque do GamePad, PS Vita e SmartGlass.

O novo "Deus Ex" vai explorar mais profundamente o impacto social do 'transhumanismo' - a prática de substituir partes do corpo por implantes e melhorias tecnológicas, comum no mundo ciberpunk da série. "Mas não espere ouvir muito mais de nós por enquanto", disse o líder do estúdio, David Anfossi.

Universo Deus Ex

O jogo será parte do que a Eidos Montreal está chamando de "Deus Ex: Universe". O objetivo da produtora é "criar um universo em progressão contínua, expansão e conectado por uma série de jogos ao longo da próxima geração".

"Estamos comprometidos em entregar conteúdo significativo para expandir a franquia em um intervalo de tempo regular, oferecendo uma conspiração profunda que vai se alastrar por vários jogos de 'Deus Ex' conectados", explicou Anfossi.

"Deus Ex: Universe" vai incluir não só jogos para PC e consoles, mas também experiências diferentes para tablets, celulares, livros e quadrinhos.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/02/eidos-trabalha-em-novo-deus-ex-para-pc-playstation-4-e-xbox-one.htm

descriptionEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One EmptyRe: Eidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One

more_horiz
O Human Evolution é bem foda. Com certeza jogarei as continuações.

descriptionEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One EmptyRe: Eidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One

more_horiz
tenho o HR mas confesso q nao fui até o fim.

gostaria que ele tivesse opcao de ser em tps

descriptionEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One EmptyRe: Eidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tenho o HR mas confesso q nao fui até o fim.

gostaria que ele tivesse opcao de ser em tps

Se você está em cover, ele se torna um TPS Sorriso 

descriptionEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One EmptyRe: Eidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One

more_horiz
Eu gostei muito do HR, fiz ele 100% e faria de novo. Eu comprei o Deus Ex original mas ainda nem testei. Se a Square caprichar na franquia um novo jogo é sempre bem vindo.

descriptionEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One EmptyRe: Eidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One

more_horiz
Se for uma evolução do HR, compra garantida. Jogão!

descriptionEidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One EmptyRe: Eidos trabalha em novo "Deus Ex" para PC, PlayStation 4 e Xbox One

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder