Sha escreveu:
.......................mas eu não morri
Quem disse???
Como pode ter tanta certeza???
Sha escreveu:
Sha escreveu:Alohawell escreveu:o maximo que posso botar na porposta é um engradado de fanta de brinquedo.. daquelas que vc bebe e morre pq é veneno
Neto Kosovo escreveu:Sha escreveu:Alohawell escreveu:o maximo que posso botar na porposta é um engradado de fanta de brinquedo.. daquelas que vc bebe e morre pq é veneno
eu morreria
se estivesse vivo
Sha escreveu:imortalidade
costeletas
mudança de sexo
aloha eu aceito a tua proposta do engradado de fantinhas
Dopefish escreveu:Sha escreveu:Negocio usuário no UOL: avatar feminino, cadastro de 2003, boa reputação, nenhuma advertência, volto Monza 86 de troco.
Troco a conta e o Monza por um Gurgel Guerreiro 82 e 4 pirulitos do Zorro
Tiago escreveu:Vivem reclamando que o fórum LOL tá um lixo, mas ao invés de ignorarem trolls e criarem bons tópicos, pedem tópicos toscos pra afundarem ainda mais o fórum... assim não tem jeito mesmo.
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Vivem reclamando que o fórum LOL tá um lixo, mas ao invés de ignorarem trolls e criarem bons tópicos, pedem tópicos toscos pra afundarem ainda mais o fórum... assim não tem jeito mesmo.
crio mesmo...
topico bom cai em segundos...
topico flooder dura eterno..
espero que vc morra
Tiago escreveu:Vivem reclamando que o fórum LOL tá um lixo, mas ao invés de ignorarem trolls e criarem bons tópicos, pedem tópicos toscos pra afundarem ainda mais o fórum... assim não tem jeito mesmo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Tiago escreveu:Vivem reclamando que o fórum LOL tá um lixo, mas ao invés de ignorarem trolls e criarem bons tópicos, pedem tópicos toscos pra afundarem ainda mais o fórum... assim não tem jeito mesmo.
Concordo.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tiago escreveu:Vivem reclamando que o fórum LOL tá um lixo, mas ao invés de ignorarem trolls e criarem bons tópicos, pedem tópicos toscos pra afundarem ainda mais o fórum... assim não tem jeito mesmo.
Concordo.
sei que vc nao cria esse tipo de "topico", mas vc adora trollar neles...
Imperfect