meio que na cara os topicos trolladores que existem lá, mas as vezes garantem umas boas risadas, mas tem muito troll que é chato mesmo...
Imperfect
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Realmente tá foda o museu.... mas vejo o pessoal só falando mal do SVP e dos seguistas, mas coincidência ou não, quando a xoxo voltou a postar foi quando voltou a aparecer clones no museu....
DJANGO escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Realmente tá foda o museu.... mas vejo o pessoal só falando mal do SVP e dos seguistas, mas coincidência ou não, quando a xoxo voltou a postar foi quando voltou a aparecer clones no museu....
Svp nem causa tanto... mais o fqn e o rejin pqp, filhos da bulta só tumultuam
Melhor nick da historia!! escreveu:DJANGO escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Realmente tá foda o museu.... mas vejo o pessoal só falando mal do SVP e dos seguistas, mas coincidência ou não, quando a xoxo voltou a postar foi quando voltou a aparecer clones no museu....
Svp nem causa tanto... mais o fqn e o rejin pqp, filhos da bulta só tumultuam
Mas eu não acho eles foda no museu, o fqn eu ignoro e o Rejinaldo eu sou indiferente.... mas todo o topico, não estou dizendo um ou outro, mas TODO topico que fala de Sega vem Nintendistas/Sonystas/Caixistas encher o saco e destruir... o pior é os caras indo nesse topico: http://forum.jogos.uol.com.br/dreamcast-vamos-relembrar_t_205664 que é apenas para "fãs" e tem 3 anos quase e eles já atacam em massa...
DJANGO escreveu:
Ainda mais com ashemaleXoXo atormentando com varios clones.