RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aohete queridete, entre, sim entre...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
Sandra Rosa Madalena
Bonatti
Putz Grila!
13 participantes

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
meio que na cara os topicos trolladores que existem lá, mas as vezes garantem umas boas risadas, mas tem muito troll que é chato mesmo...

Imperfect

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
chato ta essa onda de clones no muse

beberrao, e outros

pior que o svp nem ta caindo mais, até ele cansou

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
[quote="Neto Kosovo"]chato ta essa onda de clones no muse

beberrao, e outros

pior que o svp nem ta caindo mais, até ele cansou[/quote]
wixi, entao subiu no telhado mesmo hein.... Shocked

Imperfect

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
Realmente tá foda o museu.... mas vejo o pessoal só falando mal do SVP e dos seguistas, mas coincidência ou não, quando a xoxo voltou a postar foi quando voltou a aparecer clones no museu....

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Realmente tá foda o museu.... mas vejo o pessoal só falando mal do SVP e dos seguistas, mas coincidência ou não, quando a xoxo voltou a postar foi quando voltou a aparecer clones no museu....


Svp nem causa tanto... mais o fqn e o rejin pqp, filhos da bulta só tumultuam :fuck:

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Realmente tá foda o museu.... mas vejo o pessoal só falando mal do SVP e dos seguistas, mas coincidência ou não, quando a xoxo voltou a postar foi quando voltou a aparecer clones no museu....


Svp nem causa tanto... mais o fqn e o rejin pqp, filhos da bulta só tumultuam :fuck:


Mas eu não acho eles foda no museu, o fqn eu ignoro e o Rejinaldo eu sou indiferente.... mas todo o topico, não estou dizendo um ou outro, mas TODO topico que fala de Sega vem Nintendistas/Sonystas/Caixistas encher o saco e destruir... o pior é os caras indo nesse topico: http://forum.jogos.uol.com.br/dreamcast-vamos-relembrar_t_205664 que é apenas para "fãs" e tem 3 anos quase e eles já atacam em massa...

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Realmente tá foda o museu.... mas vejo o pessoal só falando mal do SVP e dos seguistas, mas coincidência ou não, quando a xoxo voltou a postar foi quando voltou a aparecer clones no museu....


Svp nem causa tanto... mais o fqn e o rejin pqp, filhos da bulta só tumultuam :fuck:


Mas eu não acho eles foda no museu, o fqn eu ignoro e o Rejinaldo eu sou indiferente.... mas todo o topico, não estou dizendo um ou outro, mas TODO topico que fala de Sega vem Nintendistas/Sonystas/Caixistas encher o saco e destruir... o pior é os caras indo nesse topico: http://forum.jogos.uol.com.br/dreamcast-vamos-relembrar_t_205664 que é apenas para "fãs" e tem 3 anos quase e eles já atacam em massa...


Realmente o museu ta froids...

Ainda mais com a shemale XoXo atormentando com varios clones.

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
DJANGO escreveu:

Ainda mais com a shemale XoXo atormentando com varios clones.


A XOXO É SHEMALE????? Shocked




























Vou mandar MP pra ela.... awesome

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
EU DESISTI DE LEVAR A SERIO..

desisti mesmo.. agora so faco flammer... + pelo menos todos sabem que sou eu... posto com minha carinha la.

descriptionAohete queridete, entre, sim entre... - Página 3 EmptyRe: Aohete queridete, entre, sim entre...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder