RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCall of Duty: Ghosts vai ganhar uma nova forma de multiplayer EmptyCall of Duty: Ghosts vai ganhar uma nova forma de multiplayer

more_horiz
Call of Duty: Ghosts vai ganhar uma nova forma de multiplayer Call_of_duty_ghosts_cod_02-640x360

Call of Duty: Ghosts, como todo jogo da série, vai introduzir um novo modo de multiplayer chamado Squads, que permite aos jogadores lutarem lado a lado e contra equipes de soldados controlados por inteligência artificial. Em um vídeo recém-lançado, a Infinity Ward revela os detalhes desse novo modo.

Squads consiste em um punhado de submodos: Wargame, no qual os jogadores lutam com amigos ou bots contra uma equipa de bots com equipamentos variados; Squad Assault, uma batalha cooperativa contra os esquadrões criados por outros jogadores; Squad vs. Sqaud, uma batalha contra duas equipes, cada uma com um jogador humano e seu esquadrão de bots; e um modo de sobrevivência cooperativo que usa killstreaks e perks do modo multiplayer.

Os jogadores ganham experiência em Squads, e ela poderá ser usada no modo multiplayer tradicional do jogo. Isso deve facilitar a vida de quem quer evoluir seus equipamentos mas não gosta muito de encarar partidas multiplayer o tempo todo. Em pelo menos um desses modos, Wargame, os jogadores serão capazes de ganhar XP sem ter que jogar. O esquadrão de bots que você criou pode lutar contra outros jogadores, acumulando experiência enquanto você estiver offline.

Ghosts está chegando ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC Windows em 5 de novembro. O jogo também terá versões para PlayStation 4 e Xbox One, quando esses consoles forem lançados.

http://www.kotaku.com.br/squads-cod-ghosts/

descriptionCall of Duty: Ghosts vai ganhar uma nova forma de multiplayer EmptyRe: Call of Duty: Ghosts vai ganhar uma nova forma de multiplayer

more_horiz
Nada muito criativo. Mas eu até estou sentindo falta de um MP para jogar descompromissado enquanto escuto uns podcasts.... me fez pensar em pegar esse jogo, mas sei la, vamos ver.

descriptionCall of Duty: Ghosts vai ganhar uma nova forma de multiplayer EmptyRe: Call of Duty: Ghosts vai ganhar uma nova forma de multiplayer

more_horiz
Achei legalzinho, mas ainda prefiro os clássicos de MP como TDM, Domination e S&D.

By the way, falem o que quiser de COD, mas o MP é sempre muito bom.

more_horiz
Acho Call of Duty um jogo bem casual.... quando jogo o MP (na casa de alguem) é bem no modo "foda-se".

Vamos ver.... se pa até penso em pegar para Wii U ou PC..... mas ta longe de ser prioridade.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho Call of Duty um jogo bem casual.... quando jogo o MP (na casa de alguem) é bem no modo "foda-se".

Vamos ver.... se pa até penso em pegar para Wii U ou PC..... mas ta longe de ser prioridade.

FPS pra mim tem que ser no PC, ah não ser um que dependa muito pouco de habilidade, mas se for MP já não tem como.

No mais eu jogava muito mais MW3 até o dia que eu "nukei" (usei moab), coisa que eu tentava fazer desde o MW2 e nunca tinha conseguido. Depois disso desanimei um pouco do jogo. :tudobem: 

Daí tentei outros um diferentes pra suprir minha necessidade de MP descompromissado, como BF3 e TF2. Só que são jogos que dependem muito do time, se vc pega um time que sabe jogar em equipe é até mais divertido, agora se vc pegar cara que só quer correr e atirar vc vai sofrer muito.

more_horiz
Jogo no controle de boa...

more_horiz
Vou pegar pro Wii U, mas é jogo que eu pego pra relaxar...
Deixo ele la pra janeiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder