RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA Thewalkingdead_kotakubr

O adventure de The Walking Dead desenvolvido pela Telltale foi um dos nossos jogos preferidos de 2012, e se você ainda não jogou, agora vai ter a chance de experimentar.

O primeiro episódio da temporada inicial, A New Day, está de graça tanto na Xbox Live Arcade quanto na PlayStation Network por tempo ilimitado. A oferta vale apenas para PSN norte-americana, mas provavelmente você já tem uma conta lá nesta altura do campeonato.

Walking Dead é um pratão cheio para quem gosta de adventures, mas vale a pena mesmo para qualquer pessoa que curta boas histórias que usem bem os games como mídia.

A primeira temporada foi encerrada com cinco episódios e 400 Days, um capítulo adicional, foi lançado recentemente. A próxima leva ainda não tem data para sair.

http://www.kotaku.com.br/the-walking-dead-de-graca/

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyRe: O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
Melhor jogo do ano passado.... da um pau no LIXO da série.

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyRe: O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
o primeiro ep ja nao era gratis?

a série ta um cu mesmo. morreu na mid season 3

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyRe: O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o primeiro ep ja nao era gratis?

a série ta um cu mesmo. morreu na mid season 3

Exato.
Temporada 1 foi bacana.
A 2 foi muito boa.
A 3 começou ótima..... dó que depois cagaram na glande bonito!

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyRe: O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
A série é ótima na minha opinião, leio os quadrinho e a idéia de não seguirem a risca e colocarem tudo dos quadrinhos na série foi ótimo, pois não fica na mesmice, agora lixo sim foi o Suvival instinct, perde veio para os jogos anteriores.

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyRe: O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
eu gostei mais da terceira temporada que da segunda... mas agora que tem tanta baixa no elenco não sei como vai ser (e quem mais vai morrer)

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyRe: O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
Toda hora esse episódio 1 fica de graça na Live... peguei, gostei e comprei o jogo inteiro em disco Smile

A série tá mó lixão mesmo. A 3ª temporada tava tão chata que parei de ver antes do hiatus e nem quis mais ver o resto.

Foda é que minha mãe curte, então tenho que comprar o bluray dessa temporada quando sair pra ela poder ver... até porque já tava colecionando as anteriores mesmo. Qualquer coisa quando a série terminar, vendo tudo.

descriptionO primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA EmptyRe: O primeiro episódio de Walking Dead está de graça na PSN e na XBLA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder