Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Henrico D. Santo escreveu: E não era o Miyamoto que tb disse que tinha um PS3 e adorava FPS?
Cara, um bom desenvolvedor tem que jogar de tudo, ou para no tempo e não consegue mais criar.
Não precisa gostar de tudo, pq ninguem é assim.... mas o desenvolvedor tem sim que jogar (até como estudo) e RESPEITAR o trabalho dos outros... diferente de um David Cage que vive falando merda dos jogos dos outros. Um cara que tem a visão foda, mas uma boca de merda.
Deixando de lado meu gosto, acho os jogos do David Cage com uma qualidade bem questionável
em alguns aspectos.
A visão dele sobre a historia, e tudo mais é incrível. Pena que a jogabilidade é chata demais, a ponto de me fazer desistir do jogo.
Eu tenho as minhas criticas a Indigo Prophecy e Heavy Rain (não joguei o primeiro jogo e ainda não relei em Beyond Two Souls).... mas eu entendo e gosto da visão dele. A frase dele de que "a maioria dos desenvolvedores não sabem o que fazer com o próprio jogo se seu personagem não estiver com uma arma na mão" é genial.
O problema é que SIM, ele falha em muitos pontos.... INCLUSIVE no roteiro, que era para ser o forte dos jogos dele... as eu admiro ele por ser um dos poucos a tentarem algo diferente e completamente fora do padrão. Digo que é por causa dele que obras primas como Walking Dead existem hoje.
Vou sempre estar indo atras dos jogos dele e apoio completamente as ideias de jogos assim, quando bem feitas (mesmo pq, sou fã de Points & Clicks)..... os jogos ainda são falhos, mas porra, o começo até jogos de plataforma eram falhos. A tendencia é evoluir.
Problema maior dele é a boca do mesmo.... fala MUITA merda.... tipo em um dos últimos eventos onde ele falou que jogos como Lolpop Chainsaw nunca deveriam ter sido criados. Na moral, independente da qualidade do jogo, QUEM É ELE PARA FALAR O QUE DEVE OU NÃO EXISTIR!?!?