VirtualBoy escreveu:Bom,TF2 é legal?
melhor fps que existe o/
LuizHB escreveu:VirtualBoy escreveu:melhor fps que existe o/Bom,TF2 é legal?
Henrico D. Santo escreveu:Vou entrar pra jogar um poucar mais tarde, lá pras 23hrs pra frente, mas se for rolar TF2 ou Sonic Transformed tô dentro!
TF2 ia ser foda demais com a galera!
Henrico D. Santo escreveu:Vou entrar pra jogar um poucar mais tarde, lá pras 23hrs pra frente, mas se for rolar TF2 ou Sonic Transformed tô dentro!
Quem não tiver eu no Steam, me adda ae; henricodsanto
http://steamcommunity.com/id/henricodsanto/
LuizHB escreveu:VRebuli escreveu:jogar bf3 dos poar. Sou uma merda naquele Jogo xDEu só jogo on-line com o pessoal do fórum atualmente. Raramente arrisco um MW3 ou BF3, gosto muito deles, mas jogar com só com os HUEs é tenso.
Guitto escreveu:VRebuli, se for entrar na steam, me chama, to on.
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Pow, cara, tenho uma prova de concurso amanhã de manhã... Hoje não vai dar.VRebuli, se for entrar na steam, me chama, to on.
Amanhã eu entro de tarde, e depois das 22h
VRebuli escreveu:Vish,boa sorte no seu concurso!!!Guitto escreveu:Pow, cara, tenho uma prova de concurso amanhã de manhã... Hoje não vai dar.VRebuli, se for entrar na steam, me chama, to on.
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Pow, cara, tenho uma prova de concurso amanhã de manhã... Hoje não vai dar.VRebuli, se for entrar na steam, me chama, to on.
Ta, amanhã, se der, ali pelas 23:00 eu to livre.
VirtualBoy escreveu:Vish,boa sorte no seu concurso!!!
VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não posso adicionar ninguém ainda,se quiser,me adiciona ai!Vou entrar pra jogar um poucar mais tarde, lá pras 23hrs pra frente, mas se for rolar TF2 ou Sonic Transformed tô dentro!
Quem não tiver eu no Steam, me adda ae; henricodsanto
http://steamcommunity.com/id/henricodsanto/