RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft anuncia Assassin's Creed Heritage Collection EmptyUbisoft anuncia Assassin's Creed Heritage Collection

more_horiz

Uploaded with ImageShack.us

A Ubisoft anunciou a Assassin's Creed Heritage Collection, uma compilação dos cinco jogos que dão forma ao enredo principal da série. Os territórios EMEA, que engloba a Europa, vão receber exclusivamente esta coleção a 8 de novembro.

A coleção estará disponível para PC, Xbox 360 e PS3. O preço não foi revelado.

Em resumo, Assassin's Creed Heritage Collection inclui os jogos:

Assasssin's Creed
Assassin's Creed II GOTY
Assassin's Creed Brotherhood
Assassin's Creed Revelations
Assassin's Creed III

Fonte:http://www.eurogamer.pt/

Última edição por kelvyblitz em Sáb 05 Out 2013, 14:36, editado 1 vez(es)

descriptionUbisoft anuncia Assassin's Creed Heritage Collection EmptyRe: Ubisoft anuncia Assassin's Creed Heritage Collection

more_horiz
Bacana pra quem não jogou ainda..
Vai ser só europeu mesmo ou vai sair em outras regiões depois?

descriptionUbisoft anuncia Assassin's Creed Heritage Collection EmptyRe: Ubisoft anuncia Assassin's Creed Heritage Collection

more_horiz
Coloca a fonte, é importante, por favor. E obrigado por contribuir.

more_horiz
Guitto escreveu:
Coloca a fonte, é importante, por favor. E obrigado por contribuir.

Valeu ! corrigido

more_horiz
Eu tinha visto isso em algum lugar, mas agora que estão pra lançar o 4 eles deveriam ter lançado uma coleção com ele também.

Acho inclusive um pouco desnecessário, pq já tem uma mini coleção de AC, que é o Ezio Trilogy no PS3. Mas até que se o preço não for exorbitante vale a pena pra quem não conhece a série.

Mas enfim, pra mim não serve de nada porque eu já tenho no PC todos dessa coletânea, exceto o 3.

more_horiz
Eu tenho o 3 e tô louco pra pegar o Ezio Trilogy + o primeiro. Mas se valer a pena eu pego esse dai no lugar fácil...

more_horiz
Preciso jogar o 3 ainda.

more_horiz
Bom para mim, que ainda não tenho é nenhum Rindo

Vou ver se pego para PC.

more_horiz
Eu tenho todos de xbox mais o do vita mas nunca joguei D: Quando sair esse pro ps3 quem sabe não anima? xDDDDD

more_horiz
Como só joguei o II e pouco, acho que seria legal adquirir este. Mas AC é uma série que ainda não dei a devida atenção.

more_horiz
Ja joguei toda série no PC, fui experimentar em consoles e parecia outro jogo, sério.

more_horiz
Para quem não tem nenhum, se o preço for bom, vale muito a pena.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder