RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área LCU

O Sindicatos dos Roteiristas Britânicos (Writers' Guild of Great Britain) divulgou hoje a lista dos roteiros indicados à sua própria premiação deste ano, onde concorrem apenas aqueles escrito por britânicos, claro. Na categoria de vídeogames há a agradável surpresa da estória de Lego City Undercover (Wii U), escrito por Graham Rawle, que disputará com o contado por Rhianna Pratchett de Tomb Raider (Multi) e Mike Bithell do indie Thomas Was Alone (Multi).

Apesar do foco no público infantil com jogabilidade muito simples, como toda série Lego faz, o roteiro de Lego City Undercover chamou muito a atenção por seu humor e suas referências a cultura popular das décadas de 80 e 90, fazendo a alegria dos jogadores mais velhos. Você concorda com a indicação e acha que ele será páreo aos outros dois?

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/roteiro-de-lego-city-undercover-wii-u-e.html

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRe: Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
Hahaha que legal.... ainda compro esse jogo.
Mas acho que Tomb Raider leva, mesmo eu não achando a historia grande coisa (a verdade, acho até fraca.... tirando o começo e a motivação da Lara, NENHUM outro personagem é bem escrito).

Falam bem pra caralho do Thomas Esta Sozinho também... tenho ele mas ainda não joguei.

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRe: Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
eu gostei deste game como gosto de qualque game lego que sai
gta lego >>>> gta 5

falo mermo

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRe: Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
Também tenho que comprar esse jogo. Tá na lista.

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRe: Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu gostei deste game como gosto de qualque game lego que sai
gta lego >>>> gta 5

falo mermo

Ta com o Wii U tb tio?
Me add la!

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRe: Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
Esse game quando eu vi o anuncio pensei que seria um dos system sellers, só que parece que o povo esqueceu rápido demais dele... Bem, se eu tivesse o WiiU com certeza esse estaria na minha lista que parece muito legal.

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRe: Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
Ta na minha, mas só pago barato.... aqui essa porra chega a custar 189!!!
Quando tiver uma promo em uma Play Asia por uns 20 dolares, eu pego fácil!

descriptionRoteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área EmptyRe: Roteiro de Lego City Undercover (Wii U) é indicado a prêmio de profissionais da área

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder