RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Jail
Bonatti
6 participantes

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android 263208-DQ111

Alé de um novo jogo da franquia saindo apenas para iOS e Android, a Square Enix está portando também os 8 clássicos para as plataformas. Eles ainda não confirmaram se vão sair fora do japão, esta é uma ótima forma para as pessoas que ainda não conhecem os jogos serem apresentados para os clássicos.

esmo eu achando que alguns ports vão ficar melhores nos mobiles do que outros (Dragon Quest I-IV deve ficar perfeitos por causa de sua simplicidade), eu estarei interessado em experimentar todos eles.

http://www.destructoid.com/dragon-quest-i-viii-heading-to-ios-and-android-263208.phtml

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Na moral.... eu realmente não sei quem tem saco de jogar um jogo desses, que exige dedicação e até imersão, em um celular. Tentei jogar Earthbound e é TERRÍVEL!

Pior que se sair aqui, a Square deve fazer igual fez com FFI e lançar a uns 30 contos... depois não sabe pq ta quebrando...

Enfim, fico com as versões de DS mesmo.

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Uma empresa como a SquareEnix se socando nos smartphones. É uma pena.

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Foda que ela ta focando muito nisso.
Blz lançar jogo la, da dinheiro.... mas ela ta fazendo qualquer merda...

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Já joguei todos os jogos, sou fã da série desde o primeiro, não sei se isso vai dar certo, principalmente o VIII que é um dos maiores da série, como iria se sair em um celular ? não sei, se sair não quero nem ver, melhor seria lançar versões HD, para os consoles atuais.

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Pois eh a tendencia em lançar games para celulares está foda...Breath of Fire VI vai ser exclusivo de celulares tb....parece que o destino dos JRPGs são mesmo os celulares...uma pena pq não me vejo usando celular como se fosse VG portátil...

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Flavio Branford escreveu:
Pois eh a tendencia em lançar games para celulares está foda...Breath of Fire VI vai ser exclusivo de celulares tb....parece que o destino dos JRPGs são mesmo os celulares...uma pena pq não me vejo usando celular como se fosse VG portátil...

Só de ler isso me da arrepios.
Eu acho que portáteis, como o PSP/Vita/DS/3DS, são a melhor plataforma para JRpg's hoje em dia.

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Bonatti escreveu:
Flavio Branford escreveu:
Pois eh a tendencia em lançar games para celulares está foda...Breath of Fire VI vai ser exclusivo de celulares tb....parece que o destino dos JRPGs são mesmo os celulares...uma pena pq não me vejo usando celular como se fosse VG portátil...
Só de ler isso me da arrepios.
Eu acho que portáteis, como o PSP/Vita/DS/3DS, são a melhor plataforma para JRpg's hoje em dia.

O problema é que baseia-se na popularidade e hoje os mais populares são os Smartphones e o Vita após o
Game Boy Advanced os portateis da Nintendo perderam a popularidade (esperimente perguntar o que é um N3DS ou um jogo de um para o moleque ele não vai saber responder nenhuma das perguntas a não ser que seja nerd como a gente :tudobem: ) e por mais que tenha crescido a galera nerd não é tão grande e esse é só o inicio do problema... o Vita é que ele só é popular e as compras são baixas enfim resumindo eles tentão atingir o popular e hoje em dia os celulares são bem mais populares que qualquer game portatil infelizmente :tudobem: 

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
gustavo escreveu:
Bonatti escreveu:
Flavio Branford escreveu:
Pois eh a tendencia em lançar games para celulares está foda...Breath of Fire VI vai ser exclusivo de celulares tb....parece que o destino dos JRPGs são mesmo os celulares...uma pena pq não me vejo usando celular como se fosse VG portátil...
Só de ler isso me da arrepios.
Eu acho que portáteis, como o PSP/Vita/DS/3DS, são a melhor plataforma para JRpg's hoje em dia.
O problema é que baseia-se na popularidade e hoje os mais populares são os Smartphones e o Vita após o
Game Boy Advanced os portateis da Nintendo perderam a popularidade (esperimente perguntar o que é um N3DS ou um jogo de um para o moleque ele não vai saber responder nenhuma das perguntas a não ser que seja nerd como a gente :tudobem: ) e por mais que tenha crescido a galera nerd não é tão grande e esse é só o inicio do problema... o Vita é que ele só é popular e as compras são baixas enfim resumindo eles tentão atingir o popular e hoje em dia os celulares são bem mais populares que qualquer game portatil infelizmente :tudobem: 

Vc ta de sacanagem, né?
O DS é o console mais vendido da historia e o 3DS ta vendendo igual água!
Só o Pokemon novo já passou do 1 milhão de vendas na PRÉ VENDA (isso a umas 2 semanas atras.... e o jogo nem saiu ainda, huahuauh).

Foi mal, mas vc falou uma asneira monstruosa agora!:tudobem: 

Se for lançar para portatil E celular para tirar um troco, blz...
Mas lembra que jogo de celular praticamente só vende os casuais..... pouca gente fora do japão compra JRpg's e jogos que precisem de dedicação e boa parte que compra joga só um pouco mas não termina. Eu mesmo tenho Dead Space e outros para celular e vi que nunca vou jogar...

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Perai, os portáteis, veja bem, OS PORTÁTEIS Nintendo perderam a relevância?

Ta de brinks com my face?

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android Epic-facepalm-when-you-just-know-you-messed-up-demotivational-poster-1253705267

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
E o Vita é popular, pqp, hauhauhauhauhauhu!

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Bonatti escreveu:
E o Vita é popular, pqp, hauhauhauhauhauhu!

Eu to falando com adolescentes de 15 a 17 anos que não são Nerds e que acham que o Link se chama Zelda cara para esses moleques é mais facil você ouvir eles dizerem que vai comprar o Vita do que um 3DS já entrando no assunto meio de uns tópicos passados sobre Nintendo ser para criança .
Pessoas que se importam mais com graficos entendeu Trocadilho 

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Só sei que no japão o 3DS é o console mais vendido ultrapassando os de mesa, sem restrições de idade, os adolecentes são os maiores alvos do console,

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Pois é isso que eu to tentando dizer no Ocidente as coisas não são bem assim quem não quer ver isso se faz de cego na boa :tudobem: . Saiam desde mundo nerd as coisas não são bem assim Bona senta aqui no meu colo vamos ter uma conversa sobre o mundo que a lá fora :tudobem: 

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder