RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Jail
Bonatti
6 participantes

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android - Página 2 EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
Cara, tu manjou e insiste na manjada.

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android - Página 2 EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
gustavo escreveu:
Bonatti escreveu:
E o Vita é popular, pqp, hauhauhauhauhauhu!
Eu to falando com adolescentes de 15 a 17 anos que não são Nerds e que acham que o Link se chama Zelda cara para esses moleques é mais facil você ouvir eles dizerem que vai comprar o Vita do que um 3DS já entrando no assunto meio de uns tópicos passados sobre Nintendo ser para criança .
Pessoas que se importam mais com graficos entendeu Trocadilho 

Cara, eu levo como base meu trabalho, que a galera é mais de boa com games e tal.... DS é uma parada popular, todo mundo sabe o que é.... o Vita? Ele é nulo, ta vendendo mal pra caralho, foi praticamente abandonado pela Sony... não encontro gente que torna ele popular.

E isso não tem NADA a ver quanto a portar jogos como DQ..... esse publico que vc ta falando, "graficos", não quer jogar JRpg, quer jogar Call of Duty, Fifa e GTA.
Galera que compra DS e 3DS e até o PSP e Vita que CONSOME mesmo, compra mais de 2 jogos, é o publico alvo de um Dragon Quest.
Jogos como Dragon Quest NUNCA vão ser para um grande publico.... questão de estudar o publico alvo mesmo.

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android - Página 2 EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
gustavo escreveu:
Pois é isso que eu to tentando dizer no Ocidente as coisas não são bem assim quem não quer ver isso se faz de cego na boa :tudobem: . Saiam desde mundo nerd as coisas não são bem assim Bona senta aqui no meu colo vamos ter uma conversa sobre o mundo que a lá fora :tudobem: 

Eu conheço o mundo muito bem.... e também os números.
Eu estudo essa merda, velho.... o que você falou não tem cabimento....
Não importa se a galera "não nerd", como você gosta de chamar, não sabe o que é um Portatil, eles não são o publico alvo! Essas pessoas não vão comprar Dragon Quest para DS, Celular e nem para o sapato deles...
A galera que compra portátil, vai.

E serio, falar que portátil perdeu a popularidade, novamente, fui uma asneira GIGANTE! PSP, DS e 3DS vendem pra caralho e não é só no japão não.... acho que você que tem que olhar um pouco fora do seu circulo.

descriptionDragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android - Página 2 EmptyRe: Dragon Quest I ao VIII sairá para iOS e Android

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder