RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyDuvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
Fala aee galera alguem sabe lembra como coloca no modo campeonato desse nba ?
ja fiz varias sequencias mais não consigo jogar campeonato

Sorriso 

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
:foreveralone: 

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
At the Tonight's Matchup screen, enter the following PIN escreveu:
Tournament Mode: 111

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
At the Tonight's Matchup screen, enter the following PIN escreveu:
Tournament Mode: 111


Então amigo com esse numero eu ja fiz varias sequencias mais nunca da certo

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
Até baixei a Rom euro e USA e realmente nenhum código funciona (nem os de jogadores)...rimkuk 

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
Numa pesquisa mais a fundo achei esse site: http://www.gameshampoo.com/cheatscodes/nbahangtimecheats.php?FirstRecord=61

Esse site só descreve o "Tornament Mode" como modo no PSX, no Genesis (pagina 1 e 4) não tem essa dica descrita. Muito provavelmente os caras testaram no PSX e concluíram que a dica também funcionava no Genesis e espalharam em todos os sites. Deve ter outro jeito, mas não encontrei...

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
é eu vi nos site esse código 111 também to achando que esse código é pra NBA de outros videogames só deve ter o certo no manual do jogo o que eu ja procurei e tbm não achei rs

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
Talvez a versão Genesis/Snes não tenha esse modo... Tá estranho.

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
é já tentei até nos vídeo do youtube mais acho que não tem jeito só consigo jogar uma partida

descriptionDuvidas NBA Hang Time Mega Drive EmptyRe: Duvidas NBA Hang Time Mega Drive

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder