RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

David Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game"

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Henrico D. Santo
Guitto
7 participantes

descriptionDavid Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game" - Página 2 EmptyRe: David Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game"

more_horiz
Não é o tipo de jogo que eu curto.

descriptionDavid Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game" - Página 2 EmptyRe: David Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game"

more_horiz
Cage ta com raivinha por que seu joguinho cinefilo rendeu criticas duras?
Eu não gosto da personalidade dele,já acho ele arrongante,depois dessa...Engraçado ele falar que ninguém pode definir o que é um game,mas ele adora sair criticando tudo.
O jogo pode ser bom,o que eu li muito é que pareceu mais filme do que jogo...

descriptionDavid Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game" - Página 2 EmptyRe: David Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game"

more_horiz
o game é muito bom, só que é 100% interativo
não é um heavy rain ou indigo, mas vale a pena gastar 110 reais

descriptionDavid Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game" - Página 2 EmptyRe: David Cage: ''Ninguém devia ser autorizado a definir o que é um game"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder