RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem esse owned.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Grau Hut
yon
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
Guitto
10 participantes

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Acho que todo mundo já votou no PT pra não votar no Serra e nos outros lixos tb.

A merda tá em tudo quanto é canto, já é falácia a galera ficar de "sou de esquerda ou direita".

Não sou um cara com uma opinião ou formação adequada para discutir sobre o assunto, mas nem partidos confiáveis existem mais...

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Guitto escreveu:
Impressionado com o Grau criticando o PT. Mas agora quero ver criticar o PSOL. :troll: 
Embora em geral eu vote no PSOL é mais por falta de opção mesmo...
O PSOL sempre me pareceu um partido ainda sem identidade, criado para ser a "oposição de esquerda ao governo do PT" e sempre me pergunto o que será do PSOL quando o PT não estiver mais no governo, já que na minha opinião o partido ainda não criou uma identidade forte e às vezes acaba sendo um "partido ônibus" (quem é contra o PT e/ou foi expulso, pode subir), daí ter aceito uma figura como o Chico Alencar (que me parece um bom exemplo da "esquerda-garganta" ou "esquerda-demagógica" e que saiu do PT, me pareceu, mais por estar insatisfeito com sua posição lá dentro do que insatisfeito com as atitudes do partido).

Fora isso aqui no sudeste, a gente associa muito a figura do PSOL ao Marcelo Freixo (de fato um dos poucos nomes da política que hoje em dia merecem consideração, na minha opinião), mas esquecemos o que o PSOL faz em outras regiões, como a aliança co o DEM no Amapá (algo que na minha opinião é injustificável) e a flexibilização nas alianças municipais (o que me parece que o é o PSOL entrando na tradicional dança de "quero cargos!"). Espero que a direção nacional do partido se posicione contra isso, faça um mea culpa e repense tais estratégias e ações.

http://www.viomundo.com.br/politica/psol-e-dem-fazem-alianca-pela-moralidade-no-amapa.html

http://www.sul21.com.br/jornal/destaques/psol-flexibiliza-politica-de-aliancas-nas-eleicoes-municipais-deste-ano/

http://jornalagazeta-ap.com/portal/?p=2&i=8503&t=Psol_vive_seu_choque_de_realidade_na_capital_do_Amap%C3%A1

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Queria ver... :(

Eneas era foda!

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
por partes.

1. a pergunta do reporter sobre o embasamento da opiniao do eneas foi ridicula.

2. mas isso nao explica a posição do eneas. se homossexuais devessem ser discriminados pelo motivo de nao gerarem vida, um casal que opta pela nao procriação deveria ter o mesmo tratamento.

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
por partes.

1. a pergunta do reporter sobre o embasamento da opiniao do eneas foi ridicula.

2. mas isso nao explica a posição do eneas. se homossexuais devessem ser discriminados pelo motivo de nao gerarem vida, um casal que opta pela nao procriação deveria ter o mesmo tratamento.

Isso é algo mto retardado de se dizer. É tipo falar que só pq é liberado, todos vão virar viado.
Na natureza, praticamente todas espécies tem comportamentos homossexuais.. E não é por isso que deixam de procriar e existir.

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Aqui nada aparece!

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
por partes.

1. a pergunta do reporter sobre o embasamento da opiniao do eneas foi ridicula.

2. mas isso nao explica a posição do eneas. se homossexuais devessem ser discriminados pelo motivo de nao gerarem vida, um casal que opta pela nao procriação deveria ter o mesmo tratamento.
Isso é algo mto retardado de se dizer. É tipo falar que só pq é liberado, todos vão virar viado.
Na natureza, praticamente todas espécies tem comportamentos homossexuais.. E não é por isso que deixam de procriar e existir.

mas me momento nenhum eneas falou que ia descriminar, o vídeo só mostra a patada, não continua a explicação do que ele faria se ele fosse governar

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Eu ri da cara do reporter enquanto ele falava.

:tudobem: 

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Eu votei no Lula na primeira vez,pra não ter que votar em outros lixos também,e me arrependi.Acho que o governo do PT não é o único que tem que cair,eu fico imaginando o que vai acontecer se colocarmos outro partido no poder.
Estou de olho na próxima eleição,vou votar no menos sujo possivel.

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, ontem eu assisti essa entrevista, do nada mesmo.
Velho eu ja vi também. Esse cara TINHA que ser presidente. Yamauchi Brasileiro.
Não concordo com algumas coisas que ele mesmo disse na entrevista, o cara queria praticamente impor uma ditadura como foi a militar, só que mais soft.

Mas tem horas que ele dá uns tapas foda, principalmente quando um repórter fala que o Brasil tinha um grande líder como o Lula e ele já destrinchou o cara falando que ele nem tinha orientação ou estudo político pra ser um, pasmen, político.

E o repórter doído já fala "MAS É PRECONCEITOOOOOOOOOOOO!".

Bom, hoje sabemos que o Eneias tinha razão.

Sobre a situação das usinas nucleares Angra de hoje,só pra ter uma noção do total desconhecimento do Lula,ele botou um cara que não entendia nada de fisica nuclear no controle da construção de Angra,e o governo importou bilhões em equipamentos modernos da Alemanha e dos EUA que viraram sucata pois foram abandonados.Só um exemplo mesmo,pois tem vários aqui que posso usar.

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
Agora vi o vídeo, entendi o Owned.... mas sou contra a discriminação.

descriptionAvaliem esse owned. - Página 2 EmptyRe: Avaliem esse owned.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder