RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pra quem gosta de filme bizarro e trash

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Punch
Grau Hut
gustavo
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
9 participantes

descriptionPra quem gosta de filme bizarro e trash - Página 2 EmptyRe: Pra quem gosta de filme bizarro e trash

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Grau Hut escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Holocausto Canibal também vai neste gênero:

Pra quem gosta de filme bizarro e trash - Página 2 200px-215px-Cannibal_Holocaust_movie
Já li sobre esse... parece uma das coisas mais pesadas já filmadas!
mais um filme que não me meto a ver
Dizem que chegaram até a prender o diretor até que provasse que todo o pessoal do elenco estava vivo!:Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPra quem gosta de filme bizarro e trash - Página 2 EmptyRe: Pra quem gosta de filme bizarro e trash

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, sou um rapaz valente. Verei um torrentão maneiro :acepted:

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Grau Hut escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Holocausto Canibal também vai neste gênero:

Pra quem gosta de filme bizarro e trash - Página 2 200px-215px-Cannibal_Holocaust_movie
Já li sobre esse... parece uma das coisas mais pesadas já filmadas!
mais um filme que não me meto a ver
Dizem que chegaram até a prender o diretor até que provasse que todo o pessoal do elenco estava vivo!:Loloriginal: :Loloriginal:

perturbador...

more_horiz
Não curto gore, mas vou procurar os filmes citados só pra ficar de bichismo depois.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Não curto gore, mas vou procurar os filmes citados só pra ficar de bichismo depois.

Acompanhando suas bichisses, parecia que você já tinha visto esses filmes fazia tempo :;bigode;:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Acompanhando suas bichisses, parecia que você já tinha visto esses filmes fazia tempo :;bigode;:
Os únicos que eu assisti umas partes foi o primeiro do Peter Jackson, o Bad Taste lá e esse Pink Flamingos que eu peguei passando na tv de madrugs à um bom tempo atrás... O resto eu tenho que dar um searcheada melior, fora que eu preciso rever estes citados!

:tudobem:

more_horiz
gustavo escreveu:
Muito o bom esse filme só em ingles com muito esforço ainda se encontra legenda mais para mim tanto faz eu entendo inglês mesmo.
Outro filme bom foi o primeiro do Peter Jackson o cara q fez senhor dos anéis
Bad Taste :
Outro do Peter Jackson é o Fome Animal. Eu tenho o DVD. 
Só pra ter ideia: 
Algumas curiosidades:

• Um dos primeiros filmes da carreira do diretor Peter Jackson, da premiada trilogia ” O Senhor dos Anéis”.
  • No total, foram usados mil litros de sangue de porco para fazer o filme; metade disso foi usado somente para a cena do cortador de grama.
  • Foram investidos três milhões de dólares para a realização do filme
  • A filmagem não teve um corte sequer.
  • Em alguns países como Alemanha e Inglaterra, 18 minutos do filme foram censurados.
  • Na Suécia foram distribuídos sacos de vômito para quem alugasse o filme.
  • Também foram distribuídos sacos de vômito em alguns cinemas onde passava o filme.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder