Lord Raiden escreveu:gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Wiiu só me ganhou por causa do ZombiU e DKCR F
Nintendo tinha que lançar o RE Remake e o Zero em uma Collector's HD..... comprava NA HORA mesmo já tendo para Wii.
Lord Raiden escreveu:gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Bonatti escreveu:ianyam escreveu:Mas as pessoas NÃO estão comprando.... as vendas estão uma bosta!:tudobem:Enquanto continuarem a comprar eles continuarão a não lançar jogos, ja que não tem necessidade.
Agora desculpas de que "as pessoas ainda não entenderam", "não viram ainda todo o potencial do Wii U", ou "aguardem e verão" não serão mais aceitas.
Bonatti escreveu:Lord Raiden escreveu:Nintendo tinha que lançar o RE Remake e o Zero em uma Collector's HD..... comprava NA HORA mesmo já tendo para Wii.gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Bonatti escreveu:Agora posta a do PS2 e chora! :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Serio, se isso acontecesse até eu ficaria tentado a comprar.Lord Raiden escreveu:Nintendo tinha que lançar o RE Remake e o Zero em uma Collector's HD..... comprava NA HORA mesmo já tendo para Wii.gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E nem acho tão dificil de acontecer, visto que os jogos foram lançados para Wii e tal, ou seja, a Nintendo ainda tem os direitos da parada, não?Bonatti escreveu:Serio, se isso acontecesse até eu ficaria tentado a comprar.Lord Raiden escreveu:Nintendo tinha que lançar o RE Remake e o Zero em uma Collector's HD..... comprava NA HORA mesmo já tendo para Wii.gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Capcom. Se der dinheiro eles lançam até pra Zeebo :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:E nem acho tão dificil de acontecer, visto que os jogos foram lançados para Wii e tal, ou seja, a Nintendo ainda tem os direitos da parada, não?Bonatti escreveu:Serio, se isso acontecesse até eu ficaria tentado a comprar.Lord Raiden escreveu:Nintendo tinha que lançar o RE Remake e o Zero em uma Collector's HD..... comprava NA HORA mesmo já tendo para Wii.gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Bonatti escreveu:Capcom cara...Melhor nick da historia!! escreveu:Hahaha.Bonatti escreveu:Capcom. Se der dinheiro eles lançam até pra Zeebo :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:E nem acho tão dificil de acontecer, visto que os jogos foram lançados para Wii e tal, ou seja, a Nintendo ainda tem os direitos da parada, não?Bonatti escreveu:Serio, se isso acontecesse até eu ficaria tentado a comprar.Lord Raiden escreveu:Nintendo tinha que lançar o RE Remake e o Zero em uma Collector's HD..... comprava NA HORA mesmo já tendo para Wii.gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Mas no caso desses RE, até hoje não saíram de console Nintendo.... acho que nesse caso a Nintendo deve ter feito um contrato FODIDO com a Capcom que ela não pode quebrar mesmo.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Hahaha.Bonatti escreveu:Capcom. Se der dinheiro eles lançam até pra Zeebo :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:E nem acho tão dificil de acontecer, visto que os jogos foram lançados para Wii e tal, ou seja, a Nintendo ainda tem os direitos da parada, não?Bonatti escreveu:Serio, se isso acontecesse até eu ficaria tentado a comprar.Lord Raiden escreveu:Nintendo tinha que lançar o RE Remake e o Zero em uma Collector's HD..... comprava NA HORA mesmo já tendo para Wii.gamecube me ganhou quando vi o RE Remake
Mas no caso desses RE, até hoje não saíram de console Nintendo.... acho que nesse caso a Nintendo deve ter feito um contrato FODIDO com a Capcom que ela não pode quebrar mesmo.
Ryo_Hazuki escreveu:Com certeza.Seria interessante compararmos as vendas dos dois consoles também neste período, Lembro que no começo o GC tinha bastante visibilidade, muito mais do que tem o wiiu agora.
Bonatti escreveu:Ruffus tem um ótimo ponto!