Com 16 monitores primitivos e 16 GameCubes, o curador do Personal Computer Museum, Syd Bolton, criou uma bizarra e confusa formação cúbica de jogos 128-bit. Por que? Porque ele pode, simples assim.
Bolton revelou sua obra, chamada “um cubo de cubos”, durante uma noite de jogatina em seu museu, localizado no Canadá. Ele explica que teve a ideia para a peça há alguns anos, quando seu museu começou a receber uma quantidade excedente de monitores Commodore 1702, antigamente usados em conjunto com o console Commodore 64.
A emoção entre os visitantes que puderam conferir a obra era pegar um controle aleatório no chão e tentar descobrir qual dos 16 jogos estava controlando. E se você está curioso, os jogos do “cubo de cubos” são: Star Wars Rogue Leader: Rogue Squadron II, Dragon’s Lair 3D, Starfox Adventures, I-Ninja, Super Smash Bros. Melee, Super Mario Sunshine, Luigi’s Mansion, Sonic Adventure DX: Director’s Cut, Cubivore, Legend of Zelda: Wind Waker, Mario Cart, Finding Nemo, Burnout, Crazy Taxi, NHL 2003 e Namco Museum.
Bolton revelou sua obra, chamada “um cubo de cubos”, durante uma noite de jogatina em seu museu, localizado no Canadá. Ele explica que teve a ideia para a peça há alguns anos, quando seu museu começou a receber uma quantidade excedente de monitores Commodore 1702, antigamente usados em conjunto com o console Commodore 64.
A emoção entre os visitantes que puderam conferir a obra era pegar um controle aleatório no chão e tentar descobrir qual dos 16 jogos estava controlando. E se você está curioso, os jogos do “cubo de cubos” são: Star Wars Rogue Leader: Rogue Squadron II, Dragon’s Lair 3D, Starfox Adventures, I-Ninja, Super Smash Bros. Melee, Super Mario Sunshine, Luigi’s Mansion, Sonic Adventure DX: Director’s Cut, Cubivore, Legend of Zelda: Wind Waker, Mario Cart, Finding Nemo, Burnout, Crazy Taxi, NHL 2003 e Namco Museum.
Fonte
Última edição por Nanaki em Seg 24 Out 2011, 22:07, editado 1 vez(es)