RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Empty[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo

more_horiz
Com 16 monitores primitivos e 16 GameCubes, o curador do Personal Computer Museum, Syd Bolton, criou uma bizarra e confusa formação cúbica de jogos 128-bit. Por que? Porque ele pode, simples assim.

Bolton revelou sua obra, chamada “um cubo de cubos”, durante uma noite de jogatina em seu museu, localizado no Canadá. Ele explica que teve a ideia para a peça há alguns anos, quando seu museu começou a receber uma quantidade excedente de monitores Commodore 1702, antigamente usados em conjunto com o console Commodore 64.

A emoção entre os visitantes que puderam conferir a obra era pegar um controle aleatório no chão e tentar descobrir qual dos 16 jogos estava controlando. E se você está curioso, os jogos do “cubo de cubos” são: Star Wars Rogue Leader: Rogue Squadron II, Dragon’s Lair 3D, Starfox Adventures, I-Ninja, Super Smash Bros. Melee, Super Mario Sunshine, Luigi’s Mansion, Sonic Adventure DX: Director’s Cut, Cubivore, Legend of Zelda: Wind Waker, Mario Cart, Finding Nemo, Burnout, Crazy Taxi, NHL 2003 e Namco Museum.

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Acubeofcubes

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3747

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3753

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3866

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3877

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3880

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3907

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3911

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3915

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3931

[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo Img_3913

Fonte

Última edição por Nanaki em Seg 24 Out 2011, 22:07, editado 1 vez(es)

description[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo EmptyRe: [GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo

more_horiz
meeeu deeeus eu quero morar nesse lugar, olha o tanto de tralha que tem nas estaaantes [GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo 1964626164
sem contar o cubo de gamecubos !

description[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo EmptyRe: [GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo

more_horiz
ai se meu quarto fosse assim Shocked

description[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo EmptyRe: [GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo

more_horiz
puta k me pariu,...

q doidera isso...

e que sem nexo. :tudobem: + eu gostei

description[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo EmptyRe: [GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo

more_horiz
INVEJA INVEJA INVEJA QUE INVEJA A MINHA PQP!

description[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo EmptyRe: [GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo

more_horiz
loko é poko
awesome

description[GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo EmptyRe: [GC] Como jogar 16 jogos de Gamecube ao mesmo tempo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder