RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) Sonic+Lost+World+Wii+U+3DS+Nintendo+Blast

No Japão, uma demo de Sonic Lost World foi disponibilizada no eShop do 3DS e do Wii U. Alguns usuários japoneses já divulgaram os vídeos dessas demos e você pode conferi-los a seguir. Podemos ver a introdução do jogo, com Sonic e Tails perseguindo Dr. Eggman e encontrando o misterioso continente Lost Hex, além de Knuckles e Amy, que utilizam um comunicador similar ao GamePad para conversar com o ouriço azul.

Na versão portátil, vemos um tutorial indicando os movimentos básicos do herói e a primeira fase do título, Wind Hill Zone 1:


No vídeo da demo da versão do Wii U, notamos que os cenários são diferentes da versão de 3DS, apesar de ser a mesma área, Wind Hill Zone 1. Além disso, é possível ver Sonic utilizando o poder o Cyan Wisp, no qual é preciso riscar a tela do GamePad para o ouriço atravessar o cenário como um laser:



Ainda não há informações sobre a disponibilização dessas demos no eShop do 3DS e Wii U deste lado do globo. Sonic Lost World será lançado exclusivamente nas plataformas Nintendo em 29 de outubro.

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/corra-em-windy-hill-zone-nos-novos.html

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
Sério, cade essa demo nos USA, NOA?
VAI TOMAR NO CU, PORRA!

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
Nem falo mais nada.

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
Eu tive a impressão (boa) de que esse jogo vai ser mais ou menos que nem Sonic 1 do Genesis X Sonic 1 do Master, o que pra mim é excelente já que o de Master num é apenas o jogo de Genesis com downgrade monstro.

E por incrível que pareça achei a versão 3DS mais "completa" por assim dizer...

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
Se a diferença for a que o MN falou, eu ficarei tentado a pegar as 2.
Mas não achei a do 3DS mais completa não, embora esteja foda.

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se a diferença for a que o MN falou, eu ficarei tentado a pegar as 2.
Mas não achei a do 3DS mais completa não, embora esteja foda.

Completa é modo de dizer. O cenário é parecido, mas se você ver a fase em si, ela parece mais desafiadora pra mim... Tem um inimigo/sub-chefe ali etc... Difícil explicar, é uma impressão foda.

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
É que ainda não vi esses vídeos, logo, estou julgando pelos mais antigos que vi.
Em casa vou conferir. Sorriso

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
Legal, mas estão mostrando demais do jogo antes de lançar. Nem tenho o Wii U e conheço muito desse Sonic :tudobem: 

descriptionCorra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS) EmptyRe: Corra em Windy Hill Zone nos novos vídeos de Sonic Lost World (Wii U/3DS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder