DJANGO escreveu:Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:Imperfect escreveu:ja vi briga sair por motivo menor...
quando eu estudava sempre rolava briga do lado de fora, mas na epoca, tinha se um ditado, se arranjou briga sozinho, vai se virar sozinho, os camaradas so ficam por perto para evitar morte..., só isso, mas ja participei de brigas nos anos 80 que rolava até tijolada...
Imperfect
Na boa man, os 2 se matando lá e se não fosse a rapazeada da minha sala para separar a bosta seria maior! Naquela escola as funcionarias são todas mulheres e pequenas, ngm segura uma rebeliao la
as supervisoras do meu colegial tbm eram pequenas, mas ia folgar com elas para vê o que acontecia....
a questao ae é que a violencia que tinha antes na escola era mais "inocente", os nego saia na mao até um ou outro cansar ou desmaiar...., mas agora, rola faca, paulada, tiro, etc e etc..., ae é foda
Imperfect
é man... comum .38 na escola hj em dia :o
taí uma diferença brutal para epoca que eu estudava e a epoca de hoje, antes, era muito, mas muito dificil um moleque levar um revolver para a escola, hoje em dia, é comum..., isso que ferra tudo..., é o mesmo que deixar o ladrao ou o estuprador entrar dentro da sua casa..., vamos ter que voltar a uma epoca que tinha revista antes de entrar na escola???? (ja passei por isso no passado...)
Imperfect