VirtualBoy escreveu:se os pirraia passar na frente de virtualboy, não duvido que ele dê rasteira nelesCuidado com a garotada,amanhã vou passar na Saraiva e ver se pego junto com o meu novo 3DS.
VirtualBoy escreveu:se os pirraia passar na frente de virtualboy, não duvido que ele dê rasteira nelesCuidado com a garotada,amanhã vou passar na Saraiva e ver se pego junto com o meu novo 3DS.
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:MLP agora é jogo? :tudobem:Bonatti escreveu:Melhor imagem ever.
Lenneth Valkyrie escreveu:Bando de gurizada, metade não jogou a primeira geração do Pokemon então deem licensa pro tio.:tudobem:VirtualBoy escreveu:se os pirraia passar na frente de virtualboy, não duvido que ele dê rasteira nelesCuidado com a garotada,amanhã vou passar na Saraiva e ver se pego junto com o meu novo 3DS.
VirtualBoy escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Bando de gurizada, metade não jogou a primeira geração do Pokemon então deem licensa pro tio.:tudobem:VirtualBoy escreveu:se os pirraia passar na frente de virtualboy, não duvido que ele dê rasteira nelesCuidado com a garotada,amanhã vou passar na Saraiva e ver se pego junto com o meu novo 3DS.
LuizHB escreveu:vou pegar o X \o/
me da o lendario do Y? ahhahahhahahaha
Beckmann escreveu:LuizHB escreveu:Em troca do teu Anus.vou pegar o X \o/
me da o lendario do Y? ahhahahhahahaha