RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Moica
Alohawell Ltda
DJANGO
Gustavo Mendonça
Nickcs
Leinad
Dopefish
Usopp
Antonio Neto
13 participantes

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
Super Monaco GP2
Road Rash
Top 10 da tec toy


Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_33407_



DS Lite


Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_33408_

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
Tesão seu mega mano *o*

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
foto temporaria, ja q eu pedi o sims 3 e veio a expansao

Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 2011-12-01_13-04-51_926

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
Coleção enxuta rox.
Abaixo os amontoadores de cacarecos.

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
deu uma pontada de saudade

mas passou

nao tenho NADA mais disso aí, tirando os jogo de pc

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
sai daqui seu master racero

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
Então você era daqueles malditos que restauram labels ...
Perdeu pontos comigo.

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
Galdius escreveu:
Então você era daqueles malditos que restauram labels ...
Perdeu pontos comigo.


de jogo pirata, obvio

de original acho q só DKC1 q fiz

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
Tenho uma coleção meio que conjunta com um amigo meu. Ele praticamente montou quase a maioria pois tá na casa dele e, por conta das tretas da minha casa esse ano, deixei de comprar muita coisa.

Mas tô voltando a ativa de comprar uns games e peguei um Saturn da Tec Toy na caixa com o Gilão só pra deixar lá em casa, mas prefiro sempre ir na casa do meu amigo jogar junto com ele pq é mais gostoso mesmo.

Uma hora tiro foto de tudo que compramos.

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
Galdius escreveu:
Então você era daqueles malditos que restauram labels ...
Perdeu pontos comigo.

Eu já coloquei

Em cartucho sem label

Me julgue.

E vendi com preço bom ainda (avisando que era relabel)

bjs

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Então você era daqueles malditos que restauram labels ...
Perdeu pontos comigo.

Eu já coloquei

Em cartucho sem label

Me julgue.

E vendi com preço bom ainda (avisando que era relabel)

bjs


Foda.

Quando avisa é menos pior, mas tem gente mal intencionada que não avisa só para ganhar uns trocos a mais.

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
minha colecao ripou faz tempo, mas achei fotos no photobucket

vo postar aqui a titulo de recordação

Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_3238_
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_3239_
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_3240_
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_3241_
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_3242_
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_10227_
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 873144734_photobucket_33407_
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 ZELDAALINKTOTHEPAST
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 DONKEYKONGCOUNTRY22
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 DONKEYKONGCOUNTRY
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 F-ZERO2
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 STARFOX1
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 SUPERMARIOWORLD
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 SUPERMETROID2
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 ZOOP2
Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 2012-03-09_13-12-32_179

descriptionNeto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA] - Página 3 EmptyRe: Neto Kosovo's collection [RIP COLEÇÃO VENDIDA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder