RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
LuizHB
Gabriela Martinelly
Ricardo
Grau Hut
fenrir-85
Dopefish
yon
gustavo
Jail
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Jhony
Imperfect
Henrico D. Santo
19 participantes

descriptionMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país EmptyMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

more_horiz
A MTV Brasil, do jeito que o público conhece, pode acabar. O grupo Abril iniciou há dois meses as negociações para dar um novo rumo ao canal musical ainda neste ano.

A principal negociação envolve a venda da rede nacional da emissora e até a devolução da marca "MTV Brasil" para a sua dona original, a americana Viacom.

Entre os executivos de televisão é notório que a MTV não vem alcançando os resultados esperados. Mesmo com os recentes cortes de gastos, a situação não melhorou.

A rede nacional da MTV tem mais de 30 afiliadas, nas frequências VHF e UHF, nas principais regiões do país. Apesar do olho grande dos religiosos, quem está à frente das conversas para a compra é um grupo de investidores internacionais. Além do sinal de TV por todo o país, o pacote deve incluir o prédio onde a MTV está sediada, na zona oeste de São Paulo.

Com a venda da rede, o grupo Abril, que tem os direitos da marca "MTV Brasil" licenciado até 2018, pode renegociá-la com a Viacom, interessada em manter o título no país, batizando um de seus canais na TV paga. Se isso acontecer, a atual programação da MTV deve ser extinta.

O Grupo Abril diz, via assessoria, que não vai se pronunciar sobre o assunto. A Viacom também não se pronunciou sobre o caso.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/outrocanal/1137830-mtv-brasil-pode-ser-vendida-e-extinta-no-pais.shtml

Jovens choram! Sério, para nós mais velhos a MTV tá um lixo, mas acho que é tb por conta da nova geração... no mais, a minha sobrinha assiste muito MTV e, se a emissora vier a sumir, vai deixar muita gente na mão.

descriptionMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país EmptyRe: MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

more_horiz
se for, vai ser uma pena..., uma historia de 22 anos vai pro ralo rapidinho....

que coisa, tem gente talentosa na mtv, mas, vamos dizer que é o tipo de canal realmente que dá certo na tv fechada, na aberta é muito cruel com ela dando meio ponto de ibope...

Imperfect

descriptionMTV Brasil pode ser vendida e extinta no país EmptyRe: MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

more_horiz
vixi

more_horiz
triste.... agora que o adnet vai para a globo

more_horiz
Honestamente, pra mim não faz diferença. Único programa que eu via era o Comedia MTV e bem de vez em quando.....

more_horiz
VAI TARDE.

MTV era bom em 94-98. Mais tardar, 2000. Depois, só ladeira abaixo.

Ver Cuca e Sabrina de biquini na praia (mulheres do caralhow), Gas Total, Fúria, Na Chapa, Teleguiado e tal era legal pra caralho. Numa época onde internet ainda tinha pouca coisa e rolava MUITA música, era bom pra quem conseguia sintonizar e tava de bobeira em casa, no meio das férias escolares que duravam 1 mês inteiro.

Agora, depois que foi reformulada a cerca de 10 anos atrás e deixou de ser um canal de música para ser um canal 'jovem', meu amigo... Aí a coisa degringolou. Clipe? Nada. Só de madrugada. VJs? Que mané entendido em música... Todos oriundos de blogs e videologs... Programas? Beija Sapo, Colírios Capricho, Marimoon, PC Siqueira, etc. Não é a toa que TODOS os VJs antigos deram no pé pra Band, Record ou Multishow.

Sério... Joguem logo a pá de cal.

P.S: de qualquer forma, eu comia a Marimoon. Deve ter a xana cor-de-rosa também.

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país Marimoon_Vj_-Mtv6341 MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país Marimoon MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país 12465846203

:tudobem:

Última edição por cachorron em Qui 16 Ago 2012, 13:36, editado 3 vez(es)

more_horiz
15 minutos e foda.

more_horiz
a unica coisa que eu via na mtv antes da minha tv explodir era o furo mtv, pq a zueira com jornal era bem feita....

no mais, rachão lá, metade vai com adnet pra globo e a outra vai parar no programa do rafinha basto....

alias, se esse for esperto, pega o cast de comediantes que tem na mtv e leva pra lá..., pq o que ele montou para o programa nao aguenta muito tempo ao vivo nao...

Imperfect

more_horiz
Não assisto há um tempão porque não tem na SKY.

more_horiz
A MTV não é a mesma desde o fim do VHS e do Hermes e Renato Not

more_horiz
Acho que ela até deu uma melhorada de uns tempos pra cá...
ALGUNS programas bonzinhos, fora o tanto de programa de comédia, que por mais que não deva ser o foco da emissora, tava salvando..
Paulinho Serra, a Tatá Werneck.. São ótimos!

more_horiz
yon escreveu:
a Tatá Werneck..

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país OgAAADiw1ZVMo_eohHPtcYq7uTsabbrftOkPcQq1RA8_8rwfqx-xbKLSY_TGnycuD_UAbJVRzmNz270y7IcOmHCZtZQAm1T1UK0d65mY-igbCwa6ziqorG1fM-Mj

Comia também.

Aliás, como é pequena, comia 2x. :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Acho que ela até deu uma melhorada de uns tempos pra cá...
ALGUNS programas bonzinhos, fora o tanto de programa de comédia, que por mais que não deva ser o foco da emissora, tava salvando..
Paulinho Serra, a Tatá Werneck.. São ótimos!

como falei, a equipe de comediantes de lá é boa..., quem pegar e souber trabalhar, é quase garantia de sucesso.. Rindo é só nao ir no embalo do mion pq ae se ferram... Rindo

alias, bom avatar poarr.... AW tá fodastico...

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país 356-20

@cachorron - ja mina pequena, mas essa ae dá pra colocar no chaveiro e levar... :tudobem: :troll:

Imperfect

more_horiz
Vai tarde²

more_horiz
eu via beavis and butt head , hermes e renato na sua epoca de ouro , jackass e south park ai sim que a mtv era boa , agora é um lixo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder