RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Dona Ivani estava de saco cheio da vida e resolveu cair na estrada, aos 63 anos a aposentada pegou a carranga vermelha e picou a mula. Deixando um filho, supostamente, desesperado; o mesmo fez um B.O. por desaparecimento da mãe e divulgou fotos da véia no Facebook.

Eis que ... tchan tchan tchan: Dona Ivani aparece no Facebook para comentar o post sobre o próprio desaparecimento e ainda tomba o filho.

Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  20131015-Evani1

Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  20131015-Evani-2


à F.SP ela disse:

[mention]A Polícia, então, pode parar de procurar a aposentada. Mas, por outro lado, Dona Evani ganhou uma legião de admiradores. A ponto de ter ganho até uma página do Tumblr em sua homenagem, o Dona Evani On The Road. Dona Evani, como uma boa senhora que quer curtir a vida, vem adicionando todos os seus seguidores no Facebook, incluindo este que vos fala e o intrépido Marcelo Soares, que me ajudou a entrevistá-la. Veja o resultado –em caixa alta, respeitando o ‘estilo’ de Dona Evani:

#hashtag: A sra. ainda está passeando ou voltou para casa?
Evani Rossal: PASSEANDO BASTANTE ESTOU NO MOMENTO EM ARMAÇÃO EM SC.

#hashtag: Muito bom. Em um final de semana, a sra. virou praticamente uma celebridade nacional. Como está a repercussão no Facebook?
R: OLHA, RECEBO MUITOS CONVITES E MUITOS AGRADECIMENTOS CARINHOSOS. ESTOU MUITO CONTENTE POR ESTAREM ME APOIANDO NA MINHA ATITUDE. DEMOREI, MAS ATE QUE ENFIM ME LIBERTEI E ESTOU CURTINDO A VIDA.

#hashtag: Muitos amigos novos?
R: SÓ NO PILATES.

#hashtag: Reconheceram a sra. em Armação?
R: UNS ADOLESCENTES EM UM SHOPPING PERGUNTARAM MEU NOME E DISSERAM QUE EU ERA PARECIA COM EVANI ROSSAL.

#hashtag: Famosa, já! E a relação com o seu filho, como está depois desta sua atitude?
R: NÃO FALO MAIS COM ELE. NÃO ME PROCUROU, TAMBÉM NAO PROCUREI ELE. APENAS LIGUEI QUANDO ESTIVE NO MEU APARTAMENTO PARA PEGAR UMAS COISAS E LIGUEI PARA SABER ONDE ESTAVAM ALGUNS OBJETOS.

#hashtag: A sra. vai voltar para Passo Fundo mais tarde?
R: PRETENDO NÃO VOLTAR. SÓ SE ACONTECER ALGO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.

#hashtag: E quais são seus planos daqui para a frente? A sra. vai fixar residência onde?
R: SÓ VOU BUSCAR MINHAS NETAS EM PORTO ALEGRE DAQUI 2 DIAS. ELAS SERÃO MINHAS COMPANHEIRAS. RESIDÊNCIA FIXA EU TENHO EM PASSO FUNDO, MAS AGORA ESTOU CURTINDO.

#hashtag: E como a sra. curte os dias atuais? Caminha, toma um chimarrão na praia?
R: DOU UMA CAMINHADINHA NA PRAIA. ADORO TOMAR MEU CHIMARRÃO. LEIO MEUS LIVROS E MEXO NO FACEBOOK PARA FALAR COM MINHA FAMÍLIA.

#hashtag: Muito bom. Dona Evani, ficamos imensamente gratos pela sua disponibilidade. Um forte abraço e aproveite!
R: VOU ADORAR SABER QUE TERÁ MAIS PESSOAS VENDO MINHA CORAGEM. QUERO QUE MAIS MÃES TRISTES FAÇAM COMO EU. CURTAM A VIDA, SEMPRE TEM CHANCES. BEIJOS NO CORAÇÃO.[/mention] escreveu:

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Noticia old desmente desaparecimento e é postada novamente pela Rita.

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Bonatti escreveu:
Noticia old desmente desaparecimento e é postada novamente pela Rita.

:tudobem: :Loloriginal: 

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Bonatti escreveu:
Noticia old desmente desaparecimento e é postada novamente pela Rita.
:tudobem: :Loloriginal: 


Shocked  já postaram?

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Bonatti escreveu:
Noticia old desmente desaparecimento e é postada novamente pela Rita.
:tudobem: :Loloriginal: 

Shocked  já postaram?

Já.:tudobem: 

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Bonatti escreveu:
Noticia old desmente desaparecimento e é postada novamente pela Rita.
:tudobem: :Loloriginal: 
Shocked  já postaram?
Já.:tudobem: 


Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  21412525111131148

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Semana passada, mas eu quis ser babaca e falar que é old por que é assim que a internet funciona! Se você tem vida fora dela, você não tem vida!:acepted: 

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Pô, vi a primeira vez agora!!

Por falar em desaparecido, eles apareceram??
http://musica.terra.com.br/cantor-da-musica-vagalumes-e-namorada-estao-desaparecidos,2d7a176a7f011410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Ri do pé na porta do bonatti.

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, vi a primeira vez agora!!

Por falar em desaparecido, eles apareceram??
http://musica.terra.com.br/cantor-da-musica-vagalumes-e-namorada-estao-desaparecidos,2d7a176a7f011410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
Já, faz tempo. 
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/09/voce_ag/tv_e_famosos/noticias/1460330-cantor-da-musica--vagalumes--reaparece-e-tranquiliza-fas.html

descriptionMãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok  EmptyRe: Mãe desaparecida desmente desaparecimento e trolla filho no Facebok

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder