RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Melhor nick da historia!!
6 participantes

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Talvez sem querer querendo, a loja PlayStation Store brasileira revelou, nesta terça-feira (15), o preço de um dos títulos de lançamento do PlayStation 4 por aqui. "Knack" aparece na loja custando R$ 199,99. A página também informa que a versão digital de "Knack" será um bônus para quem fizer a compra antecipada do console.

Vale notar, a pré-venda do PlayStation 4 no Brasil ainda não começou, faltando pouco mais de um mês para o console chegar às prateleiras nacionais. A estreia do PS4 por aqui está marcada para 29 de novembro, por preço ainda não divulgado.

Outros jogos do lançamento, como "Killzone: Shadow Fall" e "DriveClub", ainda não constam na PS Store brasileira.

Prova de que a notícia pegou todos de surpresa é que a assessoria de imprensa da Sony, procurada por UOL Jogos, não sabe de nada. Atualizaremos essa nota quando tivermos uma confirmação da Sony sobre o preço dos primeiros jogos do PS4.

Se o preço de "Knack" for o valor oficial, isso representa um aumento de R$ 51 em comparação com os jogos de PlayStation 3 distribuídos pela Sony no Brasil. Nos EUA, o preço dos games de 'nova geração' é o mesmo dos títulos atuais no lançamento: US$ 60.

Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil Knack-na-ps-store-br-1381872438562_450x253
"Knack" é bônus de pré-venda do PS4 no Brasil, diz descrição na PS Store

Coletiva em 24 de outubro

O mistério ao redor do PlayStation 4 no Brasil deve acabar em 24 de outubro, próxima quinta-feira, quando acontecerá uma coletiva de imprensa da Sony em São Paulo, para falar do novo console. A expectativa é de que a empresa revele informações como o preço do PS4 no Brasil e o preço dos jogos, entre outros detalhes


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/15/por-r-200-knack-para-ps4-aparece-a-venda-na-psn-brasil.htm

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Dilmão punindo nós BRs pelas manifestações xatiadu xatiadu xatiadu 

Foda os jogos da Sony irem pra R$200, e eu reclamando dos R$150...

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
BARATO

COMPRAREI 8

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Tava torcendo para continuar sendo R$150, mas vou ver se pego pelo menos um jogo a R$200. Knack me interessa, parece divertido. Fora Killzone não sei o que mais o PS4 tem de bastante interessante, já que o Watch Dogs foi adiado.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Eu acho que esse adiamento do Watch Dogs quebrou as pernas da Sony. Tinha até bundle com esse jogo.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Ta caro.
Mas acho que é o jogo da próxima gen que mais me empolga!

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Galdius escreveu:
Tava torcendo para continuar sendo R$150, mas vou ver se pego pelo menos um jogo a R$200. Knack me interessa, parece divertido. Fora Killzone não sei o que mais o PS4 tem de bastante interessante, já que o Watch Dogs foi adiado.
Assassin's Creed 4.

Acho que no lançamento, só mesmo.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta caro.
Mas acho que é o jogo da próxima gen que mais me empolga!
Eu tava bastante empolgado com o Watch Dogs, mas com o adiamento fiquei sem saber o que comprar. Acabei pegando o Killzone, mas to a fim de pegar o Knack também. Mas, acho que seria um jogo para se pagar uns 150 reais, não 200.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Tava torcendo para continuar sendo R$150, mas vou ver se pego pelo menos um jogo a R$200. Knack me interessa, parece divertido. Fora Killzone não sei o que mais o PS4 tem de bastante interessante, já que o Watch Dogs foi adiado.
Assassin's Creed 4.

Acho que no lançamento, só mesmo.
Então, mas o AC 4 tava pensando em pegar pro 360, porque a série toda eu tenho nele. Dependendo da quantidade de coisas que eu tiver para fazer (faculdade/estágio/outros jogos) durante o período de lançamento posso deixar para acabar pegando pro PS4 e dai compro uma versao de 360 quando abaixar bastante. Mas, a principio essa nao eh a minha ideia principal.

Tava pensando em pegar o BF4 e o Lego Marvel. Esse ultimo acho que tem grandes chances de eu comprar.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Tava torcendo para continuar sendo R$150, mas vou ver se pego pelo menos um jogo a R$200. Knack me interessa, parece divertido. Fora Killzone não sei o que mais o PS4 tem de bastante interessante, já que o Watch Dogs foi adiado.
Assassin's Creed 4.

Acho que no lançamento, só mesmo.
Então, mas o AC 4 tava pensando em pegar pro 360, porque a série toda eu tenho nele. Dependendo da quantidade de coisas que eu tiver para fazer (faculdade/estágio/outros jogos) durante o período de lançamento posso deixar para acabar pegando pro PS4 e dai compro uma versao de 360 quando abaixar bastante. Mas, a principio essa nao eh a minha ideia principal.

Tava pensando em pegar o BF4 e o Lego Marvel. Esse ultimo acho que tem grandes chances de eu comprar.

É, tambem tenho essa frescura... por sorte tenho todos os AC para PS3, logo, pego para PS4 sem problemas, haha.

Watch Dogs eu ia comprar agora para Wii U e no futuro para PS4 ou talvez PC.... agora, espero e pego para PS4 mesmo.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Tava torcendo para continuar sendo R$150, mas vou ver se pego pelo menos um jogo a R$200. Knack me interessa, parece divertido. Fora Killzone não sei o que mais o PS4 tem de bastante interessante, já que o Watch Dogs foi adiado.
Assassin's Creed 4.

Acho que no lançamento, só mesmo.
Então, mas o AC 4 tava pensando em pegar pro 360, porque a série toda eu tenho nele. Dependendo da quantidade de coisas que eu tiver para fazer (faculdade/estágio/outros jogos) durante o período de lançamento posso deixar para acabar pegando pro PS4 e dai compro uma versao de 360 quando abaixar bastante. Mas, a principio essa nao eh a minha ideia principal.

Tava pensando em pegar o BF4 e o Lego Marvel. Esse ultimo acho que tem grandes chances de eu comprar.
É, tambem tenho essa frescura... por sorte tenho todos os AC para PS3, logo, pego para PS4 sem problemas, haha.

Watch Dogs eu ia comprar agora para Wii U e no futuro para PS4 ou talvez PC.... agora, espero e pego para PS4 mesmo.

Essa frescura sai caro às vezes, mas se eu resolver pegar mesmo o de PS4, no de 360 não vou pagar mais de 60. Dai é só eu não inventar de sair comprando os de PS3.

Watch Dogs já tava no meu pedido junto com o PS4, dai ontem tive de pedir pra alterarem. Uma pena, mas eu já estava tendo dúvidas se valeria mesmo a pena depois de ter jogado o GTA V. Agora vou de Killzone no começo e acho que vou pegar a PS Plus para jogar um online e aproveitar o Drive Club e Resogun.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Esse Killzone novo ta foda pra caralho mesmo.
Foda que até hoje não terminei o 3.... joguei uma noite toda o Co-Op e cheguei perto do final, mas deu umas 4 ou 5 da manha, metade da galera já dormindo e eu e um amigo jogando já completamente mortos, ai paramos e nunca mais joguei. E tava gostando pra caralho dele.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse Killzone novo ta foda pra caralho mesmo.
Foda que até hoje não terminei o 3.... joguei uma noite toda o Co-Op e cheguei perto do final, mas deu umas 4 ou 5 da manha, metade da galera já dormindo e eu e um amigo jogando já completamente mortos, ai paramos e nunca mais joguei. E tava gostando pra caralho dele.

Eu nunca terminei nenhum jogo da série. Na verdade, eu mal joguei a série. Comecei o 2 e não gostei da jogabilidade, agora estou pensando em pegar o de Vita antes de sair o PS4 para dar uma aquecida. Mas, também estou meio preocupado de não gostar da jogabilidade do Shadow Fall.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Eu adoro a jogabilidade do Killzone, é uma das melhores coisas do jogo. Você sente o peso das coisas, sinto falta disso nos jogos.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu adoro a jogabilidade do Killzone, é uma das melhores coisas do jogo. Você sente o peso das coisas, sinto falta disso nos jogos.

Talvez eu dê mais uma chance para o 2. O 3 eu não tenho. Só não quero jogar o 2 e dai cansar do jogo bem antes de chegar o PS4. Talvez eu arrisque. Acabando o Pokémon vou voltar para o GTA V dai depois eu vejo o que jogo, mas o GTA também falta bem pouco para terminar, ainda mais que dificilmente eu farei outras coisas além das missões principais.

descriptionPor R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil EmptyRe: Por R$ 200, "Knack" para PS4 aparece à venda na PSN Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder