RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 Kinect-for-windows-1340982938050_450x253

A espera pelo Kinect para Windows chegou ao fim: o sensor de movimentos já está à venda no Brasil pelo site da Brasoftware. Entretanto, quem quiser colocar a câmera na frente do monitor vai ter que se mexer muito e desembolsar R$ 999.

Da mesma forma que a versão para Xbox 360, o Kinect for Windows utiliza um sistema de rastreamento corporal para "ler" os movimentos feitos pelo usuário, além de reconhecer comandos de voz.

Entretanto, diferente do console (onde o sensor é voltado para o entretenimento), o Kinect para PC tem como finalidade primária o desenvolvimento de aplicações e programação e é acompanhado com uma ferramenta que auxiliam a criação desses programas.

Vale mencionar que a versão do Kinect para PC é mais cara que a destinada ao Xbox 360 por ter recurosos mais elaborados, como uma câmera que funciona mais próxima ao usuário e um processador próprio (o que melhora os resultados da captura de movimentos).


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/06/29/versao-do-kinect-para-pc-esta-a-venda-no-brasil-por-r-999.htm

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyRe: Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
Só tenho uma duvida: Com esse kinect eu posso controlar o PC sem teclado e mouse???

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyRe: Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
Creio que sim MN.

Resta saber como vai funcionar os comandos de voz. Vai ser estranho rsrs

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyRe: Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
e os jogos??

eu topo comprar um kinect pra pc e jogar as tranqueiras de dança e tal

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyRe: Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Creio que sim MN.

Resta saber como vai funcionar os comandos de voz. Vai ser estranho rsrs


Como é mais para desenvolvedores, acho que só vai depender do que os caras quiserem fazer Rindo

Tomara que seja bom.

Neto Kosovo escreveu:
e os jogos??

eu topo comprar um kinect pra pc e jogar as tranqueiras de dança e tal


Mas um Xbox nacional com o Kinect tá esse preço.... E já tem bastante jogos de rebolado.

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyRe: Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas um Xbox nacional com o Kinect tá esse preço.... E já tem bastante jogos de rebolado.


mas eu num quero um xbox, e o kinect pra pc é mais tunado q o da caixa

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyRe: Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só tenho uma duvida: Com esse kinect eu posso controlar o PC sem teclado e mouse???




mas sem luvas

descriptionVersão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999 EmptyRe: Versão do Kinect para PC está à venda no Brasil por R$ 999

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder