RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ações da Ubisoft caem 22% !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyAções da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Depois de ter anunciado o adiamento de Watch Dogs e The Crew para o próximo ano fiscal, as ações da Ubisoft estão caindo 22% nesta manhã indo para $2.27.

Além do anúncio dos adiamentos, a Ubisoft também anunciou que tanto Rayman Legends como Splinter Cell: Blacklist não atingiram as expectativas de venda da empresa. Isso fez com que a Ubisoft reduzisse a sua previsão de vendas do ano em mais de €400 milhões, uma redução de aproximadamente 30%.

Fonte: http://www.gamesindustry.biz/articles/2013-10-16-ubisoft-shares-plunge-20-percent

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Vish Mayra...
Ta feio hein!

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Inesperado isso.... ela não merecia, boa empresa. Acho que comprei quase tudo que ela lançou esse ano, hahaha.

Pensei que Rayman fosse atingir as expectativas de boa.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Inesperado isso.... ela não merecia, boa empresa. Acho que comprei quase tudo que ela lançou esse ano, hahaha.

Pensei que Rayman fosse atingir as expectativas de boa.
Todo mundo sabia que era cagada adiar o jogo la em fevereiro.

Competiu com GTA, Pokemon, o proprio Splinter Cell, TW 101 e Zelda WW.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Inesperado isso.... ela não merecia, boa empresa. Acho que comprei quase tudo que ela lançou esse ano, hahaha.

Pensei que Rayman fosse atingir as expectativas de boa.

Rayman nunca vende maravilhas, tanto que lá fora o jogo já teve vários descontos.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Mas Rayman não deve ser um jogo tão caro de se produzir quanto os AAA normais..... não precisaria explodir de vender para se pagar.

Enfim, foi uma cagada GIGANTE adiarem.... de certa forma, nessa, eles mereceram...

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
22% é muita coisa! PQP!

Na moral, a Ubi não merecia isso, empresa que respeita pra caramba o consumidor e sempre lança jogos bons.

A Nintendo tem que ficar esperta porque depois desse dinheirão todo perdido alguma coisa vai rodar, e pode ser o apoio ao Wii U.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Ah, se alguém aí tem dinheiro pra investir é uma boa hora pra comprar ações da Ubi.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
A ironia é que Rayman vendeu MUITO melhor no Wii U tipo, 3 pra 1.

O que eu vi de gente dizendo que ia comprar pelos produtores em outros foruns, e até em foruns gringos não ta nos livros.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
O negócio é que não é tão simples comprar ações de empresas listadas fora do Brasil. Se fosse na Bovespa até daria, mas fora é bem mais complicado e precisa de muito mais dinheiro.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Se tivesse lançado para Wii U em fevereiro, quando a galera tava em seca de jogo, ia ter vendido muito mais. Principalmente pq teria vendido mais Wii U e mais pessoas teriam comprado para ele...
Ia estar em um console novo sem concorrente.... a diretoria foi burra de mais...

Mesmo se fosse exclusividade temporária e no final do ano lançasse esse para os outros consoles...

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
O negócio é que não é tão simples comprar ações de empresas listadas fora do Brasil. Se fosse na Bovespa até daria, mas fora é bem mais complicado e precisa de muito mais dinheiro.
Pode explicar como funciona isso? Mesmo que por cima.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Guitto escreveu:
A ironia é que Rayman vendeu MUITO melhor no Wii U tipo, 3 pra 1.

O que eu vi de gente dizendo que ia comprar pelos produtores em outros foruns, e até em foruns gringos não ta nos livros.
Mas porque Rayman foi pensado no Wii U, ela fez merda em gastar dinheiro lançando pra outras plataformas. Agora o Blacklist deve ter vendido mais nas outras, até pelo fato das outras terem uma base maior.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
O negócio é que não é tão simples comprar ações de empresas listadas fora do Brasil. Se fosse na Bovespa até daria, mas fora é bem mais complicado e precisa de muito mais dinheiro.
Pode explicar como funciona isso? Mesmo que por cima.

Explica aí, Galdos. Também não manjo muito de investimentos fora.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
A ironia é que Rayman vendeu MUITO melhor no Wii U tipo, 3 pra 1.

O que eu vi de gente dizendo que ia comprar pelos produtores em outros foruns, e até em foruns gringos não ta nos livros.
Mas porque Rayman foi pensado no Wii U, ela fez merda em gastar dinheiro lançando pra outras plataformas. Agora o Blacklist deve ter vendido mais nas outras, até pelo fato das outras terem uma base maior.
Blacklist bombou em TODAS plataformas. A proporção pra base do Wii U ficou exatamente igual a das outras plataformas.

Eu não acho que seja pelo jogo, é que saiu verdadeiros blockbusters, jogos de esportes e exclusivos comedores de dinheiro da Nintendo ai.
A Ubisoft fez grandes jogos, mas o timing deles foi errado.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder