RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ações da Ubisoft caem 22% !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Ubisoft revealed during a conference call that both Rayman Legends and Splinter Cell Blacklist had lower sales than the company had originally anticipated. Splinter Cell Blacklist sold poorly on the Wii U during August and reportedly sold less than 10k during its first month on Nintendo’s latest platform. In total, Splinter Cell Blacklist sold 300k across all platforms. Rayman Legends sold the most units on Wii U, but that didn’t stop the game from doing poorly across all systems.
http://mynintendonews.com/2013/10/16/ubisoft-reveals-that-rayman-legends-and-splinter-cell-had-low-sales/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Guitto escreveu:
Ubisoft revealed during a conference call that both Rayman Legends and Splinter Cell Blacklist had lower sales than the company had originally anticipated. Splinter Cell Blacklist sold poorly on the Wii U during August and reportedly sold less than 10k during its first month on Nintendo’s latest platform. In total, Splinter Cell Blacklist sold 300k across all platforms. Rayman Legends sold the most units on Wii U, but that didn’t stop the game from doing poorly across all systems.
http://mynintendonews.com/2013/10/16/ubisoft-reveals-that-rayman-legends-and-splinter-cell-had-low-sales/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

300k é pouco mesmo pro Blacklist. Me pareceu um jogão.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
300k pro tamanho da base do PS360 é uma merda.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
E caralho, 10k no Wii U? Isso não é NADA!

Já o Rayman vendeu mais no Wii U.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Blacklist é um jogão. Mas foi lançado junto com Pikmin 3 e no mes seguinte teve GTA.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
To dizendo, o problema foi o Timing, mas duvido que a Ubisoft vai pensar que foi isso.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Sem contar que mesmo não sendo lançado ainda, o Metal Gear 5 ofuscou pra caralho ele...

Uma pena.... Splinter Cell >>>>>> Metal Gear

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
E AC4 vai tomar fumo também, sai no mesmo mês que COD e MARIO e consoles novos.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
O negócio é que não é tão simples comprar ações de empresas listadas fora do Brasil. Se fosse na Bovespa até daria, mas fora é bem mais complicado e precisa de muito mais dinheiro.
Pode explicar como funciona isso? Mesmo que por cima.
Explica aí, Galdos. Também não manjo muito de investimentos fora.

Eu também não entendo muito, porque quando fui ver como que fazia, vi que era complicado. Pelo pouco que me lembro era necessário usar um intermediário e fazer um investimento inicial a partir de 100k (não lembro se em real ou em dólar).

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Guitto escreveu:
E AC4 vai tomar fumo também, sai no mesmo mês que COD e MARIO e consoles novos.

Esse acho que não pq AC já é uma franquia bem consolidada.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
E AC4 vai tomar fumo também, sai no mesmo mês que COD e MARIO e consoles novos.
Esse acho que não pq AC já é uma franquia bem consolidada.
Splinter Cell também é velho. Mas ela deve ter adiado o Watch Dogs por isso. E ah! O AC3 QUEIMOU foda a franquia. Fora que é MUITO lançamento de peso, COD, MARIO, PS4/ONE.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
E AC4 vai tomar fumo também, sai no mesmo mês que COD e MARIO e consoles novos.
Esse acho que não pq AC já é uma franquia bem consolidada.
Splinter Cell também é velho. Mas ela deve ter adiado o Watch Dogs por isso. E ah! O AC3 QUEIMOU foda a franquia. Fora que é MUITO lançamento de peso, COD, MARIO, PS4/ONE.
SC é mais nicho.... acho que hoje Assassin's Creed não só deve ter muito mais fãs e dar muito mais dinheiro para a Ubisoft, acho que ele e Just Dance são os carros chefes da empresa FÁCIL!

E duvidoq ue AC3 queimou tanto assim a franquia.... muita gente ainda gostou dele e o 4 parece ter melhorado tudo.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Bom, mas eu ainda acho que o combo Xbone+COD vai vender que nem a puta que pariu nos eua.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Ja eu to empurrando AC3 que nem uma comida que eu não aguento mais comer, terminando quase que na obrigação.
O jogo parece que foi feito pra americano jogar.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
Guitto escreveu:
Ja eu to empurrando AC3 que nem uma comida que eu não aguento mais comer, terminando quase que na obrigação.
O jogo parece que foi feito pra americano jogar.

Nossa, já eu li o completo contrario.... que o jogo cagou para os americanos e mostra toda a magoa francesa, hahaha.... que toda figura historia dos USA que aparece no jogo é retratada como uma merda filha da puta, hahaha.

descriptionAções da Ubisoft caem 22% !!! - Página 2 EmptyRe: Ações da Ubisoft caem 22% !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder