Henrico D. Santo escreveu:Old.
Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, eu não recuso putaria, mas me dá nojo essa gente... Se a mina tivesse o MINIMO de vergonha na cara teria sentado porrada nos neguinhos ali.
Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, eu não recuso putaria, mas me dá nojo essa gente... Se a mina tivesse o MINIMO de vergonha na cara teria sentado porrada nos neguinhos ali.
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:se ela tivesse o minimo de vergonha na cara, não passaria nem perto de um baile funkSerio, eu não recuso putaria, mas me dá nojo essa gente... Se a mina tivesse o MINIMO de vergonha na cara teria sentado porrada nos neguinhos ali.
muito triste isso, mas tudo são questões de valores e da falta deles
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Olha, ela até pode curtir esse lixo (tem gente que curte coisa pior), mas quando ela levanta a saia no meio do palco e deixo o cara carregar no colo com a saia levantada como se tivesse metendo ela já tinha virado meu estomago, ai deixou os caras arrancarem a calcinha dela como perva (e é isso que é).Melhor nick da historia!! escreveu:se ela tivesse o minimo de vergonha na cara, não passaria nem perto de um baile funkSerio, eu não recuso putaria, mas me dá nojo essa gente... Se a mina tivesse o MINIMO de vergonha na cara teria sentado porrada nos neguinhos ali.
muito triste isso, mas tudo são questões de valores e da falta deles
Eu fico indignado, mas tenho absoluta certeza que ela ficou bem menos que eu... E seria hipocrisia dela ficar, afinal foi ela que virou de quatro e levantou a saia no palco.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio, eu não recuso putaria, mas me dá nojo essa gente... Se a mina tivesse o MINIMO de vergonha na cara teria sentado porrada nos neguinhos ali.
Henrico D. Santo escreveu:Old.