Estratégia porca essa da Sony.Tomara que se foda.
Falei.:tudobem:
Falei.:tudobem:
Bonatti escreveu:Não é o que muita gente pensa viu... :tudobem:Ruffuswood escreveu:Eu fui irônico, hahaha.Bonatti escreveu:O Moacyr não é Deus, ele tá comigo na empreitada, vamos pra tudo quanto é canto juntos por causa desta porra, mas é uma enrolação do kct.Q ISSO O JOGO JUSTO VAI SALVAR NOIS!
IN MOACYR WE TRUST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DO jeito que a receita quer, mesmo o jogo justo funcionando vai ficar mais caro jogo, pois a base de cálculo de imposto vai ser diferente.
Ninguem pode salvar a gente, hahaha.
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ou melhor ps4k né :tudobem:Kaneda escreveu:Em resolução 4K.Com 4000 monto um pc monstro que ate emula a panca do bonatti em 3d
Ritinha Ratinha escreveu:Ruffuswood escreveu:Montar PC qualquer um monta/manta montar, quero ver jogar Infamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall, DRAGON AGE: INQUISITION entre outros obvios que virão com exclusividade.Guitto escreveu:Ou melhor ps4k né :tudobem:Kaneda escreveu:Em resolução 4K.Com 4000 monto um pc monstro que ate emula a panca do bonatti em 3d
Não sejam precipitados, pois uma hora vcs se entregaram ao PS4/XONE ... ficar de mimimi agora só deixa evidente o recalque.
Xoxo kkkkkkkk :Loloriginal:
Guitto escreveu:Ele tem certa força, mas não o suficiente para deixar como todos querem.Ruffus acredita no Moacir?
Guitto escreveu:Eu não acho o preço do Xone justo. E não é. Mas a Microsoft CLARAMENTE se esforçou pra conseguir esse preço.
Bonatti escreveu:Vou ser honesto, não gosto do Moacyr e não acredito em NADA que ele fala.
Nada contra a PESSOA, só a figura publica e as falacias dele.
Ritinha Ratinha escreveu:Microsoft pode ter o defeito que for, mas aqui no BR não existe reclamação.Guitto escreveu:Concordo plenamente, microsoft com o X360 deu um banho na base brasileira oficial da sonyEu não acho o preço do Xone justo. E não é. Mas a Microsoft CLARAMENTE se esforçou pra conseguir esse preço.
Ruffuswood escreveu:Bonatti escreveu:Ele é gente boa, eu gosto dele! :tudobem:Vou ser honesto, não gosto do Moacyr e não acredito em NADA que ele fala.
O problema da "falácia" é que ele vive de promessas de políticos, ou seja, para as coisas se tornarem verídicas leva teeeempooooo...
Bonatti escreveu:Ruffuswood escreveu:Mas por isso que eu disse, não tenho nada contra a PESSOA dele, mesmo por que, não conheço ele pessoalmente e tal.Bonatti escreveu:Ele é gente boa, eu gosto dele! :tudobem:Vou ser honesto, não gosto do Moacyr e não acredito em NADA que ele fala.
O problema da "falácia" é que ele vive de promessas de políticos, ou seja, para as coisas se tornarem verídicas leva teeeempooooo...
É só o que vejo mesmo, não concordo com as coisas que ele fala e diz fazer... mas acaba não sendo assunto para o momento, haha.
VirtualBoy escreveu:Do que necessáriamente estão falando?:tudobem: