Melhor nick da historia!! escreveu:Só não entendi o porque eles anunciaram o preço hoje se tinha uma conferencia pré-BGS marcada... Mas fora isso, dá vontade de logar naquele blog e xingar MUITO.
Só temo que o mercado cinza suba o preço do console graças ao anuncio de hoje.
Guitto escreveu:Exatamente por isso que não faz sentido. Vai dar tempo de todos os jornalistas se "armarem" pra pedir explicação... Seria melhor pegar todo mundo no susto :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:Cara, eles tentarem justificar o preço disso no BR vai ser HILARIO!Só não entendi o porque eles anunciaram o preço hoje se tinha uma conferencia pré-BGS marcada... Mas fora isso, dá vontade de logar naquele blog e xingar MUITO.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Cara, eles tentarem justificar o preço disso no BR vai ser HILARIO!Só não entendi o porque eles anunciaram o preço hoje se tinha uma conferencia pré-BGS marcada... Mas fora isso, dá vontade de logar naquele blog e xingar MUITO.
Exatamente por isso que não faz sentido. Vai dar tempo de todos os jornalistas se "armarem" pra pedir explicação... Seria melhor pegar todo mundo no susto :tudobem:
Mas serio, eu reclamava da Gaming do Brasil não ter trazido o WiiU ainda, mas acho 10x melhor eles o lançamento aqui que fazerem isso que a Sony fez....
Guitto escreveu:A sensação que passa é que a M$ vê o Brasil e trata aqui com respeito e como se fossemos um mercado importante (tanto que o One sai aqui antes de sair no Japão), já a Sony vê aqui como um mercado de merda e os clientes como um bando de otários... O que não dá pra entender, cadê a produção do Vita BR??? Plus BR???Melhor nick da historia!! escreveu:Falei o mesmo pra um amigo meu, a Nintendo se poupou de passar vergonha aqui e nem lançou. Melhor assim mesmo. A Microsoft ta IMBATÍVEL no BR.Guitto escreveu:Exatamente por isso que não faz sentido. Vai dar tempo de todos os jornalistas se "armarem" pra pedir explicação... Seria melhor pegar todo mundo no susto :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:Cara, eles tentarem justificar o preço disso no BR vai ser HILARIO!Só não entendi o porque eles anunciaram o preço hoje se tinha uma conferencia pré-BGS marcada... Mas fora isso, dá vontade de logar naquele blog e xingar MUITO.
Mas serio, eu reclamava da Gaming do Brasil não ter trazido o WiiU ainda, mas acho 10x melhor eles o lançamento aqui que fazerem isso que a Sony fez....
Alohawell escreveu:po.. já apagaram meu tópico.. que merda hehehhe
Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:O que tinha nele??? Hoje a flamewar lá vai ser tensa...po.. já apagaram meu tópico.. que merda hehehhe