Melhor nick da historia!! escreveu:No fórum adrenaline nego conseguiu a 1600 se não me engano. Na boa, vai vender que nem água...Kaneda escreveu:Num cheguei a ver, e já tava postando um One por R$1855 :tudobem:Viu o link que postei? Nego ja compra no ponto frio por 1700...
É surreal a situação toda, um console de US$500 ser mais barato em um país que um de US$400...
Ruffuswood escreveu::acepted:VirtualBoy escreveu:Eu vou no dia dos convidados, eu sou indústria aí não pego molecada...:tudobem:Ruffuswood escreveu:Então se prepara pra bagunça.:tudobem:Devo ir sim
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:No fórum adrenaline nego conseguiu a 1600 se não me engano. Na boa, vai vender que nem água...Kaneda escreveu:Num cheguei a ver, e já tava postando um One por R$1855 :tudobem:Viu o link que postei? Nego ja compra no ponto frio por 1700...
É surreal a situação toda, um console de US$500 ser mais barato em um país que um de US$400...
Guitto escreveu:ESSE DOEU.
Kaneda escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:Bem convincente"Para a galera que está postando em relação ao preço do Playstation 4, vamos para um episódio de Marketing com Mestrechronos (sou analista na "vida real")
O preço do console está desgraçadamente alto pois se trata de uma estratégia de Marketing chamada Desnatação.
Desnatação, é uma das várias estratégias para o lançamento de um produto, que toma partido do sentido de esnobismo que o produto trará para o consumidor no seu primeiro ciclo de vida. Ela é toda baseada nessa ignorância, pois sabemos que mesmo que ele custasse, digamos, R$15.000, vai ter muito imbecil nascido em berço de ouro que vai comprar.
Mas, estrategicamente falando, isso ajuda e muito nesse primeiro momento de preço apelão a definir quem será o público-alvo inicial que realmente tornará o produto rentável assim que passar o lançamento.
E porque desse nome ? Porque a ideia é vender para a "nata"...a nata de idiotas que paga mais caro do que devia e ainda nos ajuda a definir uma melhor abordagem de vendas na hora que o preço do produto for baixado. Pobres idiotas em filas de lançamento...
E mais pobre ainda, literalmente, quem fica reclamando dos preços e com isso faz propaganda para a empresa e ainda agrega valor a marca - uma consequência também esperada e planejada com o uso dessa estratégia. Ou resumindo de forma popular: Você não pode comprar, mas estará mostrando aos outros que "Orra...a Sony é foda e deve valer tudo isso...""
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4956429928415&set=a.1815657011055.74407.1829003463&type=1