RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Lenneth Valkyrie
Ritinha Ratinha
Ricardo
Perikito
VirtualBoy
Ryo_Hazuki
Kaneda
Gabriela Martinelly
Bonatti
Galdius
Ruffuswood
Putz Grila!
Leinad
Jail
VRebuli
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Guitto
23 participantes

descriptionCom o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim... - Página 7 EmptyRe: Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim...

more_horiz
A Microsoft está muito mais interessada no Brasil do que a Sony.
Brasil é um mercado emergente e tem muito potencial.

descriptionCom o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim... - Página 7 EmptyRe: Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim...

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Forest Law escreveu:
Será que até final do ano que vem chega a uns 1500?
Duvido que até o final da vida do console ele chegue à esse preço por aqui...

Até o final da vida chega, o PS3 custava 6k quando lançaram aqui.

more_horiz
Guitto escreveu:
Se isso é verdade, é ASSUSTADOR, vejam que vale a pena:

Velho... Pode fechar o tópico, matou a jogada inteira, a culpa foi do governo e a Sony ta sendo esperta...
PQP

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
vcs ainda acham justo os valores cobrados nos consoles, jogos, acessórios aqui?
Eu não acho justo, é sempre muito acima do preço internacional.
Eu acho justo o preço dos jogos até R$180. R$199 tem que ser algum jogo bastante especial. Mas, até R$179 eu acho justo.
Não acho... acho que justo é até 149/159.... 179 é "aceitável".
Considerando que eu fosse importar um jogo em algumas dessas lojas da internet ai = US$60
Frete = no mínimo US$10

Total = US$70

Dólar a R$2,20

Total = R$154,00

Jogo no Brasil = R$180,00

Diferença = R$26,00

Acho bastante justo pagar R$26,00 para ter o jogo mais rápido, principalmente no caso dos jogos lançados simultaneamente. Mas, essa é só a minha opinião. Felizmente, atualmente, eu posso pagar esses R$26,00 fora, na minha opinião, se uma pessoa tem problemas em gastar R$26,00 a mais em um jogo de videogame, eu acho que ela deveria repensar as prioridades dos seus gastos.

Galdius querido, o fato não é esse.
Eu posso gastar esses 26 também.... só que eu não gosto de ser tratado como idiota, só isso....
Mas já foi provado que é possível SIM lançar um jogo aqui a 149, varios jogos saem a isso e ATÉ MENOS! Logo, se eles lançam mais caro, é para fazer a gente de trouxa mesmo.

A galera que vende para uma saraiva da vida não compra o jogo na Estarland, eles não pagam 60 dolares nele...

E 26 reais em 1 jogo..... eu não compro um jogo por mes... no final, esses 26 viram mais de 100....

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu não acho o preço do Xone justo. E não é. Mas a Microsoft CLARAMENTE se esforçou pra conseguir esse preço.

Eu acho..... vc importando não sai tão mais barato.
Console eu tenho uma visão diferente de jogo e tem que ter o lucro e tudo mais.
Por um lançamento de 500 dólares, ta um preço justo. Não perfeito, mas justo.

more_horiz
http://www.ign.com/articles/2013/10/17/in-brazil-playstation-4-will-cost-over-1800?abthid=52601a132e8fdc2a0b000003

more_horiz
A Sony se queimou. O MUNDO fala disso.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
A Microsoft está muito mais interessada no Brasil do que a Sony.
Brasil é um mercado emergente e tem muito potencial.

Isso é fato, até para jornalistas.
Conheço jornalista que fala, saiu um jogo de 360, no outro dia ta na mão para fazerem review.

Ja jogo da Sony falam que é um inferno...

more_horiz
Legal ta no Kotaku gringo.... galera nos comentários comemorando que o PS4 vai ser "BR Free", HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU! :tudobem:

more_horiz
"AutomaTom • a minute ago
Most expensive things Brazil are doing:
1. Olympics
2. World Cup
3. Buying a Playstation 4"

more_horiz
Hahahahaha, Sony deusa negra, deu jeito de tirar os BR's da PSN.

more_horiz
Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim... - Página 7 Gifps4

more_horiz
"StormerX • 5 minutes ago
Brazil forcing people to work on their soccer skills then play video games"

more_horiz
Agora essa eu fiquei surpreso:

"travis3707 • 9 minutes ago
this is not a bad thing brazil gets paid more than us us people"

Serio que eles acham que nos somos mais bem pagos que eles!?!??!!Shocked 

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora essa eu fiquei surpreso:

"travis3707 • 9 minutes ago
this is not a bad thing brazil gets paid more than us us people"

Serio que eles acham que nos somos mais bem pagos que eles!?!??!!Shocked 

Fiquei surpreso agora.

Pensei que eles achavam que aqui só tinha favela.:tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder