A Microsoft está muito mais interessada no Brasil do que a Sony.
Brasil é um mercado emergente e tem muito potencial.
PeRiKiTo escreveu:Forest Law escreveu:Duvido que até o final da vida do console ele chegue à esse preço por aqui...Será que até final do ano que vem chega a uns 1500?
Guitto escreveu:Se isso é verdade, é ASSUSTADOR, vejam que vale a pena:
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Considerando que eu fosse importar um jogo em algumas dessas lojas da internet ai = US$60Galdius escreveu:Não acho... acho que justo é até 149/159.... 179 é "aceitável".VRebuli escreveu:Eu acho justo o preço dos jogos até R$180. R$199 tem que ser algum jogo bastante especial. Mas, até R$179 eu acho justo.Putz Grila! escreveu:Eu não acho justo, é sempre muito acima do preço internacional.vcs ainda acham justo os valores cobrados nos consoles, jogos, acessórios aqui?
Frete = no mínimo US$10
Total = US$70
Dólar a R$2,20
Total = R$154,00
Jogo no Brasil = R$180,00
Diferença = R$26,00
Acho bastante justo pagar R$26,00 para ter o jogo mais rápido, principalmente no caso dos jogos lançados simultaneamente. Mas, essa é só a minha opinião. Felizmente, atualmente, eu posso pagar esses R$26,00 fora, na minha opinião, se uma pessoa tem problemas em gastar R$26,00 a mais em um jogo de videogame, eu acho que ela deveria repensar as prioridades dos seus gastos.
Guitto escreveu:Eu não acho o preço do Xone justo. E não é. Mas a Microsoft CLARAMENTE se esforçou pra conseguir esse preço.
VirtualBoy escreveu:A Microsoft está muito mais interessada no Brasil do que a Sony.
Bonatti escreveu:Agora essa eu fiquei surpreso:
"travis3707 • 9 minutes ago
this is not a bad thing brazil gets paid more than us us people"
Serio que eles acham que nos somos mais bem pagos que eles!?!??!!