RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyAlguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
to jogando travian...

alguém joga algo?

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
Eu tava jogando thecrims,mas já parei

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
Cookie Clickers forever!

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
Joguei Travian e Meteorus... enjoei em menos de uma semana.

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
travian é bom.. o ruim é que o povo de la não tem vida social

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cookie Clickers forever!

To produzindo 38 trilhões por segundo 
Sucks

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Cookie Clickers forever!
To produzindo 38 trilhões por segundo 
Sucks

Em casa eu vejo quanto eu estou, mas com cluck ta na casa do 1 bilhão.
Foda que já comprei todos os upgrades, to esperando dar algum UP no jogo para aparecerem mais.

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
Eu jogo um jogo chamado "gamegol", digamos que é um Fifa Manager de pobre... Só jogo porque tenho time lá já tem muito tempo, mas o jogo só beneficia cara usando bug e a empresa é uma merda...

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
joguei Dead Frontier por muito tempo.... Muito foda e viciante

http://furia94.wordpress.com/2012/02/27/review-dead-frontier-pc-mmo/

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
já joguei angry birds como aplicativo do chrome :tudobem: 

mas já faz tempo, tenho jogos acumulados no steam, to esses dias só nele

descriptionAlguem aqui no forum joga algo online browser? EmptyRe: Alguem aqui no forum joga algo online browser?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder